CASA DE CONDOMÍNIO SANTO AMARO 142M² 3 DORMITÓRIOS 2 EM SÃO PAULO

Casa em condomínio fechado abaixo do valor de mercado, com toda segurança e tranquilidade em rua sem saída e pouco fluxo de veículos.Com 3 dormitórios, lavabo, área de serviço, 2 Vagas.
Casa de condomínio em uma rua sem saída com um valor super convidativo para a região. Próximo ao Sonda Supermercados, Shopping Boa Vista, Hortifrutti e todo o comércio do entorno. Transporte farto incluindo metrô da Linha Lilás e Trem da CPTM. Escolas renomadas como Colégio Adventista, Santa Maria, Suiço, Anglo e Magno ficam bem próximas. A casa tem 03 dormitorios sendo uma suíte, sala para 02 ambientes, piso de madeira e porcelanato. 02 vagas de garagem e área de serviço com banheiro. Churrasqueira e possibilidade de fazer uma área gourmet e colocar uma rede de descanso. Quintal para um belo jardim.
Agende uma visita

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa de Condomínio Santo Amaro 142m² 3 Dormitórios 2
Casa de Condomínio Santo Amaro 142m² 3 Dormitórios 2 0
loading
Preço: R$ 695.000,00
R$ 695.000,00
14140211
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.