CASA DE CONDOMÍNIO À VENDA, 3 QUARTOS, 3 SUÍTES, 3 VAGAS, EM INDAIATUBA

Casa térrea com acabamento diferenciado no Condomínio Jardins Di Roma em Indaiatuba-SP!

Casa com 3 Suítes, (1 Master com Closet), Sala de Estar e Jantar, Cozinha, Despensa, Lavanderia e Área de Luz, Lavabos Interno e Externo, Área Gourmet e piscina.

Tudo que você procura em um único imóvel: Sala ampla com 02 ambientes integrada com a cozinha com planejados e o espaço gourmet, despensa, lavanderia, lavabo interno e externo. São 03 suítes sendo 01 closet, garagem para 04 carros sendo 02 cobertas. O Imóvel com armários planejados na cozinha, área gourmet, lavanderia e banheiros, ainda possuí aquecimento solar com boiler de 400 litros e pressurizador quente/frio Komeko, infraestrutura de ar-condicionado em todos os quartos. Pé direito de 4,50 mts altura (sala de estar), com Iluminação em LED, piso em porcelanato. Cozinha com cuba Italiana DeBacco e gabinete, torneira gourmet mono comando, balcão em granito marrom café com gabinete em madeira e vidro bronze, despensa com prateleiras em ardósia. Lavabo com lavatório com cuba esculpida em travertino bruto e Torneira em Inox. Piso em porcelanato nos quartos, closet e nos banheiros. Detalhe na Parede do Box com nichos, lavatórios em granito com cubas de apoio e esculpidas com gabinetes torneira monocomando com água quente/fria. Espelhos do lavatório até o teto com iluminação, box em vidro/alumínio. Piscina 2,40x4,75, em pastilha e borda em granito, piso externo porcelanato, cascata em alumínio, iluminação multi colorida em LED equipada e infraestrutura para climatização (Aquecimento). Churrasqueira em vidro com coifa de inox e grelha em inox ou (Grelha Argentina) com pia em preto São Gabriel com gabinete, cuba em inox fosco, torneira flexível.

Infraestrutura do Jardins Di Roma conta com: Portaria 24h, com cancelas e acesso de serviço, empreendimento totalmente murado e cercado, Amplas vias pavimentadas com asfalto de alto padrão. meio fio e sarjeta, Iluminação pública, luz, água e rede de esgoto ligada em frente a todos os lotes, piscina, churrasqueira, espaço gourmet e salão de festas, playgrounds ao ar livre.

Condomínio Localizado em uma das áreas mais nobres de Indaiatuba, além de ficar perto dos melhores pontos e saídas da cidade a 3 minutos do Parque Ecológico e 2 minutos do Colégio Objetivo,

Agende sua visita!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa de condomínio à venda, 3 quartos, 3 suítes, 3 vagas,
loading
Preço: R$ 1.425.000,00
R$ 1.425.000,00
20003428
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.