CASA DE CONDOMÍNIO À VENDA NOS JARDINS - 156M² ÚTEIS - 4 EM SÃO PAULO

Casa de vila nos Jardins com portão e segurança 24 horas, 7 dias por semana.

Localizada próximo a Avenida Paulista, ao Shopping Cidade São Paulo, ao metrô, ao Masp e todos os restaurantes, lojas, comércio e a agradável atmosfera dos Jardins!

Esta vila charmosa nasceu na década de 60 e possui 25 casas a maioria com o mesmo projeto e conceito arquitetônico.

Os carros param na rua interna e a casa tem direito a duas vagas na matrícula. Os visitantes também podem parar dentro da vila.
A vila possui portão eletrônico e guarita com seguranças 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

Logo na entrada da casa temos um escritório de 10 m² com janela virada para a rua, piso de madeira e ar-condicionado, daqueles que dá vontade mesmo de trabalhar em casa.

Ainda no piso inferior temos as salas de estar (uma ampla e outra de menor tamanho) e uma sala de jantar que permite com conforto uma mesa de jantar para até 8 lugares. Também com ar-condicionado instalado.

A cozinha é quadrada e tem porta e janela viradas para o fundo onde foi construída uma edícula com a lavanderia e banheiro de serviços, área descoberta e com mais uma sala de estar que pode ter múltiplas utilizações desde uma sala para Home Theater até uma brinquedoteca ou qualquer outro ambiente que faça parte do dia a dia da sua família.

Na parte superior desta edícula foi criada uma suíte de hóspedes de tamanho bem generoso, sim são 18 m². O acesso a esta suíte é feito pelo piso superior onde também ficam os demais quartos da casa.
Além da suíte de hóspedes localizada na edícula temos a suíte principal com varandão (virado para os fundos) armários, ar-condicionado e banheiro com hidro e janela. Um 2o quarto que hoje é utilizado pela família como closet sendo que este possui uma varandinha frontal virada para a rua da vila e o 3o quarto com 10 m² também com ar-condicionado e janela que dá vista para a vila. E por fim um banheiro social.

Nos quartos o piso é todo de madeira e o pé direito é de 2,80 m.
Instalação elétrica refeita em 2015 e hidráulica revisada na mesma data.

Perfeita para quem morre de vontade de morar em uma casa de vila nos Jardins!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa de condomínio à Venda nos Jardins - 156m² úteis - 4
Casa de condomínio à Venda nos Jardins - 156m² úteis - 4 0
loading
Preço: R$ 2.340.000,00
R$ 2.340.000,00
13897645
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.