CASA DELICIOSA NO ALTO DA BOA VISTA, COM 225 M2 E 3 QUARTOS EM SÃO PAULO

A casa é da década de 60, mas passou por reforma parcial em 2017.
Muito ampla e arejada, combina ambientes aconchegantes com o contato com a natureza.

Logo ao entrarmos, temos o hall com piso de taquinho, seguido de amplo living em "L", com mais de 45m2 e piso de taco, onde é possível criar dois ambientes de estar e uma sala de jantar.

Na primeira parte, temos uma parede com portas de vidro de correr, que dão para uma área externa coberta com piso frio e jardim, com 35m2, que pode funcionar como extensão da sala ou ambiente para lazer.

À esquerda temos a parte maior do living, com lareira e outra porta de vidro de correr que dá para o jardim frontal da residência. Ele conta com muito verde e uma fonte.

À direita do hall social está a escada de mármore, em dois lances, que permite o acesso ao piso superior, onde está a área íntima. Logo em seguida temos uma porta que dá em um pequeno hall, onde estão o lavabo e o acesso para a copa. Ela possui 10m2, conta com armário baixo e está integrada com a cozinha através de uma linda porta de madeira vai-e-vem. Ambas possuem piso de porcelanato bege. A cozinha, com 8m2, conta com armários planejados, parede revestida de cerâmica e uma porta que acessa a área externa dos fundos da casa.

Aqui temos uma pequena área de apoio coberta, com tanque e armários de alumínio. Ela possui uma passagem para o terraço da sala. Aqui também temos a escada que acessa a edícula e a porta que leva à garagem. São duas vagas cobertas, acessadas através de portão eletrônico. A parte superior da edícula conta com uma espaçosa lavanderia, além de dependência completa de empregada.

A área íntima possui o mesmo piso de taco da área social. Chegando pela escada, temos um hall de distribuição. No lado esquerdo temos um amplo quarto, repleto de armários embutidos.

Logo à frente, temos a espaçosa suíte, integrada à pequena varanda com fechamento em vidro. O quarto conta com armário embutido e seu banheiro é bastante amplo, possuindo um segundo acesso para o hall de distribuição.

À direita da escada, passamos pelo banheiro, que atende os dois dormitórios. Ele foi modernizado e conta com acabamentos de cerâmica branca, box blindex e gabinete. Logo à frente existe um armário que funciona como sapateira. Por último, temos o segundo quarto, também repleto de armários embutidos.

Todos os quartos contam com janela antirruído.

A casa fica a um quilometro da nova estação Alto da Boa Vista do metrô, menos de 15 minutos de caminhada.

O bairro é predominantemente residencial de casas, contando com muito verde e a tranquilidade de suas ruas.

Em seu entorno, estão todas as facilidades de comércios e serviços, com destaque para os colégios internacionais (suíço, alemão e americano).

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa deliciosa no Alto da Boa Vista, com 225 m2 e 3 quartos
Casa deliciosa no Alto da Boa Vista, com 225 m2 e 3 quartos 0
loading
Preço: R$ 5.500,00
R$ 5.500,00
12510012
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.