CASA DOIS QUARTOS EM ALPHAVILLE LAGOA DOS INGLESES NOVA LIMA EM NOVA LIMA

Casa no Condomínio Town Houses no Alphaville, toda decorada com jardim frontal e vista da Lagoa dos Ingleses.

1º pavimento:
Sala de visita e jantar, em níveis diferentes, com piso em madeira peroba do campo pé direito alto. Varanda incorporada à sala com lareira à lenha. Lavabo decorado. Projeto de iluminação e som em todos os cômodos da casa, inclusive nos banheiros.

Louceiro. Cozinha com armários planejados, bancadas de granito, fogão e coifa inox. Lavanderia e despensa.

2º pavimento:
Duas suítes, sendo a master com 02 closets, estar íntimo, varanda integrada ao quarto com vista para Lagoa. Ar condicionado tipo split. Banheiro com acabamento de mármore e hidromassagem. Sala de Televisão. Todos os armários em laca, painéis em madeira e rouparia

Área gourmet com deck de madeira, churrasqueira, câmera frigorífica com freezer, coifa, toldos suíços automatizados, ducha e paisagismo.

O muro dos fundo foi coberto por um jardim vertical em toda a sua extensão. A casa será vendida “ porteira fechada”! Serão retirados adornos, lustres, telas e objetos pessoais.

Garagem coberta para dois carros e para mais dois descoberta.

Em meio a um mundo urbanizado, com a correria do dia a dia e todo o caos da cidade, as pessoas vem buscando qualidade de vida. O que buscam está em Alphaville Lagoa dos Ingleses, venham conhecer e realizar seus sonhos!

Localizado a apenas 20 minutos do BH Shopping, o condomínio te dará toda infraestrutura necessária para uma vida com qualidade e satisfação. Contando com segurança 24 horas por dia dentro do condomínio e nos seus arredores, rede de apoio médica para moradores, um comércio completo e preparado para atender suas necessidades (lazer, trabalho, estudo, alimentação e compras), transporte executivo para Belo Horizonte com todo o conforto, 3 clubes e inúmeras áreas de lazer para práticas de esportes, sem contar com a bela paisagem que rodeia a região!

Ligue agora e confira!!
Corretores de plantão!

**Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.

4,00/5

2 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa dois quartos em Alphaville Lagoa dos Ingleses Nova Lima
Casa dois quartos em Alphaville Lagoa dos Ingleses Nova Lima 0
loading
Preço: R$ 1.480.000,00
R$ 1.480.000,00
12779629
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.