CASA DUPLEX Á VENDA NO PARQUE GUARÁ - PEDRA DE GUARATIBA EM RIO DE JANEIRO

Sua oportunidade de morar em Pedra De Guaratiba está aqui! Este imóvel com 2 dormitórios, garagem para aproximadamente 2 carros, cozinha americana linda e planejada, com área de serviço espaçosa e arejada onde cabem todos os seus equipamentos eletrodomésticos. Rua tranquila que dá para fazer quase tudo a pé!

Essa casa é ideal para você e sua família viverem com muito conforto, sabe porquê? Possui um acabamento moderno, oportunidade para realizar um financiamento direto com seu banco.

E o que é melhor, o imóvel fica próximo das estações de BRT Mato Alto e Pingo D?água , e a região oferece tudo que você precisa para viver bem: as melhores padarias, escolas como o San Diego, Instituto de educação Pereira Batista e Augusto Colégio Figueiras. Opções para compras com muitas lojas e o Park Shopping Campo Grande (a 20 min), opções de lazer como o Arena Chacrinha (a 5 min), a Vila Olímpica (a 3 min) e supermercados como o Rede Economia e o Multi Market (a 5min). O bairro também conta com 4 bancos, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Agi Bank e Itaú. Tem fácil acesso a outros bairros como Santa Cruz, Campo Grande, Recreio dos Bandeirantes e Barra da Tijuca.

Imóvel disponível para visitas de Segunda à Sexta-feira, das 9h às 18h e Sábado e feriados das 9h ás 17h.

4,50/5

2 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa Duplex á venda no Parque Guará - Pedra de Guaratiba
Casa Duplex á venda no Parque Guará - Pedra de Guaratiba 0
loading
Preço: R$ 270.000,00
R$ 270.000,00
12671189
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.