CASA EM CONDOMÍNIO COM 3 QUARTOS, AMPLO QUINTAL, REGIÃO DA EM APARECIDA DE GOIÂNIA

Morar em um condomínio com todo conforto de uma casa sem perder a segurança é possível, chegou a grande oportunidade de você viver momentos incríveis com sua família!

Conheça o condomínio de sobrados que está pronto para morar numa região de alta conveniência, perto do Buriti Shopping e toda conveniência da Avenida Rio Verde.

Casa com tipo sobrado com 3 quartos sendo 1 suíte plena, banheiro social, lavabo, sala 2 ambientes integrada com cozinha tipo americana (conceito aberto), depósito para guarda de objetos e uma maravilho quintal privativo para você desenvolver um projeto de lazer exclusivo para curtir com a família e amigos!

O acabamento é outro diferencial, o sobrado possuí piso e porcelanato polido, bancadas em granito, teto rebaixado em gesso para seu projeto de iluminação dentre outros detalhes.

Com 106 metros quadrados de área construída o sobrado possuí uma planta integrada, sem perdas de espaços, ou seja, é o máximo de aproveitamento de cada ambiente.

Janelas amplas permitindo uma casa com o máximo de aproveitamento da luz natural, e com suas aberturas, uma ventilação cruzada, deixado os ambientes arejados.

O imóvel atende todos os critérios de financiamento bancário ou consórcio.

Somos correspondente credenciados e buscaremos o melhor crédito imobiliário pra você.

Agende sua visita, queremos apresentar pra você um conceito de moradia aliado a uma localização estratégia, sem abrir mão da conveniência necessária para nossa moradia e bem viver.
Atendemos todos os dias, ligue e agende um horário de visita, inclusive os finais de semana e feriados.

Valor anunciado para casa padrão sem benfeitorias. Fotos da casa modelo decorada são meramente ilustrativas e não se refere ao valor anunciado. Valor do anúncio sujeito a alteração de valor e disponibilidade sem aviso prévio, consulte o corretor antecipadamente...

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa em condomínio com 3 quartos, amplo quintal, região da
Casa em condomínio com 3 quartos, amplo quintal, região da 0
loading
Preço: R$ 389.000,00
R$ 389.000,00
12507135
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.