CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO COM TODA A SEGURANÇA PARA SUA EM CURITIBA

Vendo casa térrea em condomínio fechado no bairro Santo Inácio (rua da Decathlon, super próximo ao Parque Barigui).
Área total de 495,20m2, sendo 170,66m2 de uso comum (salão de festas, campo de futebol gramado e jardim comum) e 324,54m2 de uso exclusivo (165m2 construído e restante de terreno na frente e fundos).
Imóvel com 4 quartos sendo 2 suítes (uma delas com hidromassagem e a outra toda adaptada para idosos), 2 salas, cozinha, lavanderia, banheiro de empregada, churrasqueira coberta, garagem para 3 carros. Móveis planejados em 3 quartos, cozinha, lavanderia e churrasqueira. Aquecimento a gás individualizado (encanado). Sótão amplo com acesso via escada na garagem, possibilitando construção de mais um andar. Ponto de ônibus em frente, condomínio seguro e tranquilo, com portaria 24h e poucas casas (somente 1 é locatário, demais todos proprietários). Telas nas portas e janelas frontais, janelas com persianas retráteis. Casa face leste, bem ensolarada e ventilada.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa em condomínio fechado com toda a segurança para sua
Casa em condomínio fechado com toda a segurança para sua 0
loading
Preço: R$ 979.900,00
R$ 979.900,00
13502022
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.