CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO NO TARUMÃ. EM CURITIBA

Casa em condomínio fechado no Jardim Social, uma das melhores localizações da cidade e a segurança e privacidade que sua família merece! Muito espaço privativo de terreno livre com gramado
e paisagismo, passagens nas duas laterais e projeto arquitetônico com a casa em posição central no terreno proporcionando amplitude e privacidade. Living amplo e moderno com lareira, sala de jantar e cozinha equipada com eletrodomésticos, área de churrasqueira com pia independente, balcão e mesa para refeições, lounge externo com poltronas. Espaço para dormitório ou home office e lavabo no primeiro pavimento. Garagem coberta para dois veículos e depósitos fechados. Sacada e espaço de estar íntimo, dois dormitórios, banheiro social e suíte máster com closet e banheira de hidromassagem. Venha conhecer e se encantar com o projeto, os espaços e os acabamentos! O condomínio conta com campo de futebol de grama e playground. Segurança e portaria 24 horas, vagas para visitantes, em uma localização excelente, rua tranquila, com estrutura completa de comércio e serviços, próximo ao Jockey Plaza Shopping, padaria Família Farinha, Droga Raia e PanVel, Supermercado Pão de Açúcar e Super Muffato. Fácil acesso à Linha Verde Norte, Clube Santa Mônica, saídas para aeroporto e rodovias com destino à São Paulo, praias do Paraná e Santa Catarina. Entre em contato conosco para conhecer esta fantástica residência!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa em Condomínio Fechado no Tarumã.
Casa em Condomínio Fechado no Tarumã. 0
loading
Preço: R$ 1.589.000,00
R$ 1.589.000,00
12795372
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.