CASA EM CONDOMÍNIO PARA ALUGUEL NO BAIRRO ESTÂNCIA VELHA - EM CANOAS

Excelente casa térrea com 3 dormitórios e duas vagas, em tranquilo e lindo condomínio localizado no bairro Estância Velha, em Canoas/RS.


Totalmente mobiliada, inclusive com eletrodomésticos (exceto a geladeira) a casa conta com sala ampla, cozinha completa, um banheiro social, três dormitórios - um deles é suíte - e lavanderia em área exclusiva.


Ao fundo, passando a cozinha, está um confortável espaço gourmet, idealizado para confraternizações, onde ficam a churrasqueira e o forno à lenha, um freezer e uma mesa retrátil para 10 pessoas almoçarem confortavelmente. Também conta com um fogão de bancada e balcão com pia de granito nesse ambiente.


O condomínio conta com infraestrutura completa e tem diversas vagas para visitantes no interior.


A água das casas vem de poço artesiano, com sua despesa individual já incluída na cota condominial, portanto. (há opção de abastecimento de água da CORSAN).


Sistema de aquecimento central de água para todas as unidades do condomínio.


Equipam a casa também, entre outros aparelhos: seis aparelhos de ar condicionado e máquina de lavar louça, que fica em espaço reservado na lavanderia.


Confira nas fotos e marque visita conosco para conhecer essa ótima opção de moradia em Canoas, numa região de fácil acesso à BR-116 e a menos de 5 minutos do Parque Capão do Corvo e ParkShopping Canoas.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa em Condomínio para Aluguel no bairro Estância Velha -
Casa em Condomínio para Aluguel no bairro Estância Velha - 0
loading
Preço: R$ 2.500,00
R$ 2.500,00
12744609
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.