CASA EM CONDOMÍNIO PARA VENDA - CONDOMÍNIO TERRAS DE SÃO EM SOROCABA

Dependências: (3) dormitórios: sendo (1) suíte; (2) banheiros; sl. 2 ambientes; cozinha; área de serviço; teto de laje; acab. em gesso; Quintal;.

Observações: Sala 2 ambientes com pé-direito alto e porta Pivotante, revestida por piso porcelanato , cozinha com pia em Granito. Área de luz, proporcionando maior fluxo de ar e aproveitando ao máximo a iluminação natural. 3 dormitórios sendo 1 suíte e 1 Wc social que apresentam pias em mármore, revestimento cerâmico até o teto com detalhamento em pastilhas. Área de serviço anexo ao quintal com tanque e espaço para lavadora. Garagem para 3 Veiculos A apenas alguns instantes de padarias, hospitais, restaurantes, farmácias e escolas. Área de serviço coberta Despensa integrada a cozinha, otimizando o uso de planejados Cozinha tipo americana, integrada com a sala de jantar, estar e TV Jardim de inverno para ventilação e luminosidade Aquecimento solar, com pontos de água quente nos chuveiros, pias dos banheiros e pia da torneira da cozinha monocomando Quartos com preparação para instalação de ar condicionado, com pontos de dreno Janela porta balcão na suíte e em um dos quartos, para maior luminosidade e ventilação Grama com pontos de luz, para receber paisagismo Acabamentos finos de alto padrão O condomínio oferece área verde, segurança ininterrupta com portaria 24 horas, quadra para prática de diferentes esportes e espaço gourmet para uma refeição diferente com sua família. Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração..

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa em Condomínio para Venda - Condomínio Terras de São
Casa em Condomínio para Venda - Condomínio Terras de São 0
loading
Preço: R$ 370.000,00
R$ 370.000,00
13075642
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.