CASA EM CONDOMÍNIO PARA À VENDA COM 4 QUARTOS 270 M2 NO EM SÃO PAULO

Lindo Sobrado em condomínio fechado ao pé da Serra da Cantareira. Florada da Serra é único em seu conceito de moradia e bem-estar, com uma infraestrutura condominial moderna e equipada, espaços com jardins e alamedas arborizadas, lazer e segurança. O verdadeiro Oásis de paz e tranquilidade em pleno centro urbano.
4 dormitórios sendo 2 suítes, 4 vagas de garagem, amplo living com lavabo e ponto para lareira a gás, cozinha com despensa, dependência de empregada com wc, espaço gourmet, aquecimento solar com pressurização, infraestrutura para ar condicionado, primoroso acabamento.
Todos os ambientes Portobello, exceto o piso dos dormitórios
Ponto para triturador de alimentos na cozinha, medição de água e gás individual
Condomínio: sistema de reuso, portaria 24 h, coleta seletiva de lixo, amplas alamedas internas, sistema de CFTV com gravação e acesso remoto, cercas elétricas e sensores de presença nas áreas comuns do condomínio.
OBS. Proprietário estuda Proposta e aceita imóvel de menor valor. Possibilidade de Financiamento direto.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa em Condomínio para à venda com 4 quartos 270 m2 no
Casa em Condomínio para à venda com 4 quartos 270 m2 no 0
loading
Preço: R$ 1.330.000,00
R$ 1.330.000,00
12567440
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.