CASA EM CONDOMÍNIO QUINTA DA SERRA EM CANELA

Casa no Quinta da Serra

Casa à venda no condomínio Quinta da Serra, que esta localizado à somente 4 minutos do Centro, ou seja, além de viver com muita comodidade na residência, terá muita praticidade e eficiência para se locomover na cidade e acesso fácil à super mercado completo, farmácia, posto de gasolina, sem contar com as inúmeras lojas e restaurantes!





A casa contém 3 suítes, 2 vagas de garagem e 5 banheiros, quer saber mais, entre em contato conosco vamos te passar todas as informações e já agendar sua visita!



E o condomínio dispõem de uma infraestrutura completa, conta com área gourmet, área kids, playground, quadra de tênis e um salão de festas para comemorar todas as sua realizações!





Infraestrutura do condomínio

O condomínio Quinta da Serra é muito mais do que um simples bairro planejado. Fundado em 1995, ele é considerado um verdadeiro complexo turístico, que oferece excelentes opções de lazer para toda a família. Com toda a sua estrutura encantadora, que inclui um amplo salão de festas e gourmet, playground, área kids e até uma quadra de tênis, o Quinta da Serra é o lugar ideal para viver com qualidade de vida e bem-estar.


Desde o momento em que você chega ao condomínio, é possivel perceber que se trata de um ambiente acolhedor e muito bem cuidado.


A portaria é imponente e conta com segurança 24 horas, o que garante tranquilidade aos moradores. Além disso, as ruas são largas e arborizadas, tornando o ambiente ainda mais agradável.




4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CASA EM CONDOMÍNIO QUINTA DA SERRA
loading
Preço: R$ 3.000.000,00
R$ 3.000.000,00
19732766
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.