CASA GRANJA VIANA VILLANOVA FINO ACABAMENTO EM COTIA

CASA NO CONDOMÍNIO VILLANOVA - GRANJA VIANA.
ATRÁS DO SHOPPING GRANJA VIANA.

Ideal para quem procura imóvel próximo aos principais, Shoppings e vias de acesso da Granja Viana.
Essa casa foi totalmente reformada recentemente, projetada 100% por arquiteto e conta com ótimos acabamentos e muito bom gosto.

Living com ótimo espaço para 02 ambientes e equipado com lareira tornando o espaço ideal para receber amigos e familiares. Com toda iluminação interna com distintos cenários, piso de madeira revitalizado, rodapé Durafloor de 15cm e porta balcão proporcionando muita iluminação natural e integração total com a área externa da casa.
A sala de jantar é integrada com a cozinha equipada com armários planejados, despensa espaçosa, bancada em mármore e piso de porcelanato em tom neutro. Lavanderia com bom espaço e também reformada, com armários novos e de fácil organização.
As escadas contam com iluminação em LED e parapeito de vidro temperado, e dão acesso ao piso superior onde encontramos a sala de TV, banheiro social e 03 dormitórios sendo uma suíte com bom tamanho e closet (Atualmente um dos quartos foi revertido para um excelente espaço Home Office repleto de bancadas). Todos os ambientes com piso laminado e rodapé de 15cm, sancas com projeto de iluminação em LED e armários extras.

Área externa com paisagismo, decks de madeira Cumaru recém instalados, pergolado de Garapeira e oficina (ou sala de estudo) com prateleiras e bancadas novas. Toda iluminação automatizada com controle via App (Android/iOS). Ao todo são 04 vagas de garagem sendo 02 cobertas..

Diferenciais:
- Imóvel em final de rua e com frente sem vizinhos;
- Duas caixas dágua de 1000 litros cada no sótão, com compressor de água;
- Nova instalação elétrica (fiação Prysmian e tomadas/interruptores Schneider-Electric).

Localizado no Condomínio Villanova, o imóvel conta com infraestrutura de lazer completa, segurança com portaria 24h, além de estar há 03 minutos dos shoppings Granja Viana e Open Mall The Square. Você terá fácil acesso também aos principais colégios, supermercados, bares e restaurantes da região..

Mais informações ligue para e informe a referência CA10088.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa Granja Viana Villanova Fino acabamento
Casa Granja Viana Villanova Fino acabamento 0
loading
Preço: R$ 915.000,00
R$ 915.000,00
12563941
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.