CASA NA VILA MARIA - APARECIDA DE GOIÂNIA - GO COM 2 EM APARECIDA DE GOIÂNIA

Olha isso, você morando na Vila Maria!!!

Casa nova a venda no setor Vila Maria em Aparecida de Goiânia, região da Vila Alzira e Parque América.

Bairro nas proximidades da Vila Brasília. Bem pertinho do Buriti Shopping.
Fácil acesso via Avenida São Paulo, BR 153 e Anel Viário.

Ótima casa com 2 quartos sendo 1 suíte, sala, cozinha, banheiro social e área de serviço coberta. Amplo quintal privativo para futura varanda com churrasqueira e ducha. Jardim frontal gramado. Possibilidade do 3º quarto. Garagem para 3 carros.

Acabamento diferenciado com revestimentos com tecnologia HD, bancadas em granito e um quintal amplo para você desenvolver um projeto de lazer pra família com varanda gourmet e ducha, seus eventos terão um espeço diferenciado e divertido para aquele churrasco. Ou até mesmo a construção do 3º quarto.

A casa possuí 80m² de área construída, ambientes bem divididos facilitando a circulação sem perdas de espaços. Pé direito alto com aproximadamente 3 metros garantindo uma acústica e térmica da casa durante dias frios e quentes.

Próximo a linha de transporte coletivo, escolas, hospitais, supermercados e toda infraestrutura para garantir sua moradia e bem viver.

Fazendo parte do novo eixo de desenvolvimento urbano da região metropolitana, a Vila Maria em Aparecida é um bairro inserido dentro do COMPLEXO BURITI, nome dado ao novo núcleo urbano composto por uma ampla variedade de conveniência de produtos e serviços, o que garante uma valorização exponencial para Venha morar numa região de fácil acesso pela Avenida São Paulo ou pela BR 153 altura do km 507, com toda tranquilidade de um bairro residencial. Apenas 7 minutos do Buriti Shopping ou Flamboyant. 5 minutos do alto do Setor Bueno.
a próxima década.

O imóvel atende todos os critérios de financiamento do Programa Minha Casa Minha Vida, com condições especiais, taxas de juros e subsídios.

Assessoria e consultoria no financiamento bancário com equipe especializada e credenciada, tire suas dúvidas e solicite sua simulação com o corretor, queremos realizar o melhor negócio pra você!!! RVS Imóveis.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa na Vila Maria - Aparecida de Goiânia - GO com 2
Casa na Vila Maria - Aparecida de Goiânia - GO com 2 0
loading
Preço: R$ 175.000,00
R$ 175.000,00
12617332
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.