CASA NO CAMPO BELO REFORMADA COM INCRÍVEL LUZ NATURAL EM SÃO PAULO

Casa assobradada para Venda no Campo Belo, em rua tranquila de trânsito apenas local, segura e recentemente reformada com muito primor e aconchego. Acesso com lateral livre. No piso inferior o living para três bons ambientes, a cozinha, sala de jantar. e lavabo. No piso superior, possui uma área para convívio familiar ou home theatre que dá vista para o atelier de cerâmica da sua proprietária, pelo 'mezanino em janelão de vidro' . E ainda neste piso duas suítes e mais um dormitório. A suíte máster possui walk-in closet e por ele o acesso ao banheiro privativo completo. A área externa é ampla e com área de sol bastante generosa ao longo de todo dia, para além de uma ótima área gourmet, de convívio, completa e muito acolhedora. Prontinha para ser habitada pelos novos proprietários!
A Imóveis PRO está entre as melhores imobiliárias do Brasil e desenvolveu uma nova experiência no atendimento customizado aos clientes exigentes que buscam imóveis selecionados nos melhores bairros de São Paulo.

Juntamos a tradição com altas de tecnologia e um time muito experiente fazendo com que a jornada de busca seja muito mais objetiva e prazerosa.

Seja atendido no formato VIP Imóveis PRO com quem realmente entende do mercado e dos principais imóveis de São Paulo.

Atendemos Full Service: Vendas, Locações, Administração de Patrimônio, Formatação de Áreas para Incorporações, Expansões de Empresas, Atualização de Patrimônio.

Valores e disponibilidade poderão sofrer alterações. Consulte mais informações com os nossos especialistas.

Vem Com quem é PRO!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa no Campo Belo Reformada com incrível luz natural
loading
Preço: R$ 2.700.000,00
R$ 2.700.000,00
19650855
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.