CASA NO CANTO DA LAGOA COM VISUAL VISLUMBRANTE EM FLORIANÓPOLIS

São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, lavabo, semi-mobiliada, 2 vagas de garagem, pátio, porteiro eletrônico.
Ambientes amplos com iluminação e ventilação natural. Localizada dentro de um pequeno condomínio num dos lugares mais charmosos de Florianópolis, o Canto da Lagoa, onde a natureza está preservada, atraindo tucanos, papagaios, aracuãs entre outros pássaros silvestres. O comércio é bem variado no entorno, com excelentes restaurantes com frutos do mar, pizzarias, bistrôs e bares, a poucos minutos do centrinho da Lagoa, próximo das universidades e centro da cidade, além das maravilhosas praias como da Joaquina, Mole e Campeche. Agende uma visita com um dos nossos corretores e venha viver com qualidade de vida em Floripa.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa no Canto da Lagoa com visual vislumbrante
Casa no Canto da Lagoa com visual vislumbrante 0
loading
Preço: R$ 980.000,00
R$ 980.000,00
13877870
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.