CASA NO CONDOMÍNIO TERRARA INTERLAGOS EM SÃO PAULO

Casa Boulevard à Venda Com 3 Dormitórios Terrara
Linda casa Boulevard de esquina no Condomínio Terrara. Com 92,0m², sendo 3 dormitórios, com uma suíte, lavabo na parte térrea da casa, ampla cozinha e área de serviço, cozinha americana, com churrasqueira no quintal, casa nova reformada , suíte espaçosa, dormitórios muito bem divididos.
imóvel bem ventilado e iluminado. Com duas vagas de garagem e vagas internas para visitantes.

TERRARA CONDOMÍNIO CLUBE
Terrara apresenta um conceito de planejamento urbano tão inovador quanto surpreendente. Terrara propõe um novo jeito de viver. É um refúgio de verde, segurança e conforto incrustado numa cidade que a gente ama de paixão. Terrara está num terreno com mais de 200 mil m². São mais de 34 mil m² de lazer e verde, incluindo 14 mil m² de clube privativo com inúmeras opções de lazer ao ar livre e indoor. Um bosque exclusivo, uma faixa verde de preservação permanente, um centro comercial integrado, planejamento total de segurança, administração de primeira linha. Tudo para que você tenha satisfação total em sua Casa de Belvedere ou Apartamento. Essa vida nova pode ser sua. Hoje, e por muito menos do que você imagina.
Uma ótima opção para quem busca casas em condomínio fechado.

Localizado próximo ao Shopping SP Market, da Avenida das Nações Unidas, Estação Jurubatuba da Linha 9 da CPTM, Shopping Interlagos, poucos quilômetros do aeroporto de congonhas e da região da Berrini.

Documentação OK. Analisa propostas! FINANCIE até 80% do valor.
*** GOSTOU? VENHA CONHECER!!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa no condomínio Terrara Interlagos
Casa no condomínio Terrara Interlagos 0
loading
Preço: R$ 740.000,00
R$ 740.000,00
12718188
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.