CASA PADRÃO EM SAO JOSE DOS CAMPOS EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Venda de Casa - Padrão no bairro Reserva Especial do Bosque com 3 dormitórios com 2 garagens - área útil 254,00m² - área terreno 312,00m² em São José dos Campos/SP



Esta é uma oportunidade única para quem busca uma casa espaçosa e confortável em um dos bairros mais valorizados de São José dos Campos. Localizada na Reserva Especial do Bosque, esta casa padrão conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, sala ampla para 2 ambientes, cozinha planejada, área de serviço, quintal e 2 vagas de garagem.



Com uma área útil de 254,00m² e um terreno de 312,00m², esta casa oferece muito espaço para você e sua família viverem com conforto e privacidade. Além disso, a casa está em excelente estado de conservação, com acabamentos de alta qualidade e uma arquitetura moderna e elegante.



A Reserva Especial do Bosque é um bairro tranquilo e arborizado, com ruas largas e seguras, que oferece uma excelente qualidade de vida para seus moradores. Aqui, você estará próximo a escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e tudo o que precisa para viver bem.



Não perca esta oportunidade única de adquirir uma casa padrão de alto padrão em um dos bairros mais valorizados de São José dos Campos. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente este imóvel incrível!. Código 9156 atualizado em

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa Padrão em Sao Jose dos Campos
loading
Preço: R$ 730.000,00
R$ 730.000,00
19910133
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.