CASA PADRÃO PARA VENDA EM SÃO JOÃO DO RIO VERMELHO EM FLORIANÓPOLIS

Linda casa com 03 dormitórios sendo 01 suíte, 01 banheiro social, sala de estar e jantar, cozinha conjugada, lavanderia área de serviço, telhado com laje, acabamento de primeira, ótima localização, teto rebaixado em gesso, piso porcelanato, garagem, rua calçada tranquila próximo do comércio em geral do bairro, casa grande murada, quintal frente e fundos, excelente posição solar. Disponível 02 unidades apenas. Agende uma visita!

Popularmente conhecido como Bairro do Rio Vermelho, o distrito São João Batista do Rio Vermelho situa-se ao nordeste da cidade de Florianópolis- SC. Possui esse nome por causa de um pequeno rio localizado na região, que tem sua importância no contexto da Ilha de Santa Catarina por dar nome à localidade.
O distrito tem em seu território a localidade do Muquém e a Praia de Moçambique.
Sua área total é de 31,68 km². É o bairro mais extenso da Ilha. Limita-se ao sul com os distritos da Barra da Lagoa, ao norte com Ingleses, ao oeste com a Lagoa da Conceição e ao leste com o oceano Atlântico.
Sede de diversas maravilhas naturais o Rio Vermelho hospeda lugares de beleza inigualável. O Parque Florestal do Rio Vermelho é um desses. Outro ponto que vale a pena conhecer é o Camping Internacional do Rio Vermelho e a já citada Praia de Moçambique, protegida por Dunas e Pinheiral.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

4,20/5

5 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa Padrão para Venda em São João do Rio Vermelho
Casa Padrão para Venda em São João do Rio Vermelho 0
loading
Preço: R$ 220.000,00
R$ 220.000,00
12531929
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.