CASA PARA ALUGUEL E VENDA COM 120 METROS QUADRADOS COM 3 EM MOGI DAS CRUZES

Casa térrea com terraço, totalmente reformada, inclusive impermeabilizada. Sistema elétrico recém reformado, com disjuntores Siemens. Sistema hidráulico recém reformado e com caixa d'água de 1000 litros. Porcelanato em toda área de convivência e laminado nos quartos. Piso anti derrapante na área externa. Recém pintada. Teto rebaixado com gesso, luminárias e spots. Cozinha com pia de mármore, móveis planejados e luminária em LED. Banheiro com box de vidro, janelas grandes e porta nova. 2 Quartos, sendo um deles com armários planejados, portas e janelas novas. Sala 2 ambientes com porta e janela em madeira maciça. Hall social com grade e portão com chave tetra. Escritório privativo com recepção e banheiro com box de vidro. Edícula com porcelanato, porta e janela de alumínio. Terraço com pré disposição para instalação de área gourmet. Garagem com portão automático PPA, tomada dedicada e disjuntor exclusivo para o motor.
Área construída: 120 m2
Área do terreno: 136m2 (13,6x10)

Para você que está em busca de morar em um ótimo bairro, próximo ao centro de compras Mogi Plaza Center, padaria Tita, supermercados, hospital, farmácia, postos de gasolina, bancos e caixa eletrônico, Correio, Salão de beleza, concessionárias, lava rápido, oficinas mecânica, academias, restaurantes, estacionamento, clínica veterinária, estação de trem, ponto de ônibus municipal e intermunicipal e o melhor: próximo ao centro de Mogi das Cruzes. Fácil acesso para Suzano, São Paulo, Mogi Dutra e Guararema.

Não perca tempo e agende já uma visita.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa para aluguel e venda com 120 metros quadrados com 3
Casa para aluguel e venda com 120 metros quadrados com 3 0
loading
Preço: R$ 580.000,00
R$ 580.000,00
14469728
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.