CASA PARA LOCAÇÃO EM SÃO PAULO, JARDIM GUARANI, 1 EM SÃO PAULO

Casa Excelente na Vila Brasilândia. O imóvel possui: 1 Dormitório, Sala, Banheiro, Cozinha, Área de serviço e Vaga de garagem.

Um pouco sobre a Região: A Brasilândia faz divisa com Freguesia do Ó, e é um bairro agradável de se viver, bairro exponencial em amplo crescimento, fácil acesso para a Ponte da Freguesia e a Ponte do Piqueri; que liga o bairro a todas as facilidades da Zona Oeste, Zona Norte e Centro de São Paulo.
Hoje em dia o bairro vem se desenvolvendo ainda mais com a construção de um Metrô. Possui várias escolas públicas e particulares, mercados e atacadistas como Roldão, além da proximidade do Cantareira Norte Shopping.
É um bairro de Classe Média semelhante ao bairro da Mooca com diversas casas e alguns prédios comerciais e apartamentos.
Em algumas regiões, possui Feira Livre durante os finais de semana.


- Acabamentos: Piso frio,

- Cômodos: Sala de Estar, Cozinha, Área de Serviço,

- Proximidades: Escola, Farmácia, Supermercado, Bares e Restaurantes,

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa para Locação em São Paulo, Jardim Guarani, 1
Casa para Locação em São Paulo, Jardim Guarani, 1 0
loading
Preço: R$ 950,00
R$ 950,00
12577497
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.