CASA PARA VENDA E LOCAÇÃO COM 120M² - VILA MADALENA, SÃO EM SÃO PAULO

Casa térrea com 120m², 2 suítes, espaçosa, luminosa, pé direito duplo. Recebe luz solar o dia todo. Ambientes integrados de fácil acesso para todos os cômodos. Ideal para quem deseja morar e trabalhar no mesmo lugar. Porteiro eletrônico e câmeras. Mais a parte externa com bancada, pias, cobertura de vidro com cortina de teto e vista para o jardim que possibilita fazer outro ambiente. Internamente possui uma suite e um banheiro grande que pode ser adaptado para cadeirante e um anexo reversível (quarto ou sala). Cozinha americana integrada à ampla sala. Área de serviço e dispensa. Garagem que comporta 2 carros com folga.
Na área externa tem duas salas grandes e dois banheiros anexos com vista para o jardim. Além de ser um bairro familiar e arborizado, possui ótima localização, próxima à Av São Gualter. A estação Cidade Universitária da CPTM está a aproximadamente a 1,8 KM de distância do imóvel. A região ainda conta com grande oferta de restaurantes, supermercados, farmácias e escolas.

Agende uma visita conosco no: site www.olimpiahouse.com.br / www.instagram.com/olimpiahouse

Buscando aluguel ou venda? Fale com a Olímpia House!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa para venda e locação com 120m² - Vila Madalena, São
Casa para venda e locação com 120m² - Vila Madalena, São 0
loading
Preço: R$ 7.500,00
R$ 7.500,00
12928213
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.