CASA PARA VENDA EM JUIZ DE FORA, AEROPORTO, 4 DORMITÓRIOS, EM JUIZ DE FORA

MARAVILHOSA CASA DE LUXO, no bairro Aeroporto, sendo: 1º Piso: garagem para 2 carros, sala ampla para 3 ambientes com cozinha americana, banheiro, quarto (pode ser usado como escritório), área de serviço, quintal com espaço para se fazer área gourmet e parte gramada. 2º Piso: 3 quartos sendo os 3 com varanda, sendo 1 quarto suíte master (closet e banheira). Toda a casa esta preparada com tubulação para ter água quente, através de aquecimento solar, toda a casa com acabamento de primeira qualidade (Pisos e revestimentos Portinari, Ceusa, Porto Bello, Biancogress). Toda documentada, pode ser financiada. Total de 200 m² área construída e mais 100 m² de espaço gourmet e quintal e garagem.
Cód: 0500


- Características: Portão Eletrônico,

- Cômodos: Escritório, Área de serviço separada, Área de serviço separada, Área Externa descoberta, Área Externa descoberta,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center,

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa para Venda em Juiz de Fora, Aeroporto, 4 dormitórios,
Casa para Venda em Juiz de Fora, Aeroporto, 4 dormitórios, 0
loading
Preço: R$ 670.000,00
R$ 670.000,00
12899988
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.