CASA PARA VENDA EM SÃO PAULO, JARDIM DA GLÓRIA, 2 EM SÃO PAULO

Casa com 2 pavimentos com boa ventilação e luminosidade. Localizada a 50m da Rua Cel. Diogo, 550m da Av. Lins de Vasconcelos, 600m da Av. Dr. Ricardo Jafet e a 900m do Hospital São Camilo - Ipiranga.
- Térreo: living, lavabo, cozinha, área de serviço. Edícula com suite de empregada e área com churrasqueira e lavabo. Vaga de garagem para 1 veículo.
- Piso Superior: 2 dormitórios, sendo 1 suíte.
Comodidade: portão automatizado.
Fácil acesso ao Hospital São Camilo - Ipiranga e ao Parque Aclimação; bem como: Rua Cel. Diogo, Rua Basílio da Cunha, Av. Lacerda Franco, Av. Lins de Vasconcelos e Av. Dr. Ricardo Jafet.
Região com praça, parque, hospital, farmácia, faculdade, escola, supermercado, padaria, bar, restaurantes, bancos, correios e amplo comércio.
Agende sua visita!!!


- Características: Vaga,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Sala de TV, Suíte,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Museu, Parques,

IPTU Isento

Observação: A disponibilidade da unidade e valores de comercialização estão sujeitos a alteração, modificação ou extinção sem prévio aviso.
Valores, área útil e demais informações forão fornecidas exclusivamente pelos proprietários/parceiros, portanto suscetíveis a ajustes.
Fotos meramente ilustrativas. Para maiores informações entrem em contato conosco.

Pontos Fortes: Empreendimento localizado a 50m da Rua Cel. Diogo, 550m da Av. Lins de Vasconcelos, 600m da Av. Dr. Ricardo Jafet e a 900m do Hospital São Camilo - Ipiranga; além de ser proximo aos Parques Aclimação e Ipiranga.
Agende sua visita!!!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa para Venda em São Paulo, Jardim da Glória, 2
Casa para Venda em São Paulo, Jardim da Glória, 2 0
loading
Preço: R$ 500.000,00
R$ 500.000,00
12795430
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.