CASA PARA VENDA - PARQUE MONJOLO, COTIA - 78M², 2 VAGAS EM COTIA

Dependências: (3) dormitórios: sendo (1) suíte; (3) banheiros; lavabo; sl. estar; sl. 2 ambientes; sl. jantar; cozinha; área de serviço; teto de laje; acab. em gesso; Varanda; (2) salas; Quintal; Corredor Lateral;.

Observações: Residencial MJL que foi construído dentro de um condomínio tradicional o Parque Rizzo II. São 23 casas divididas em um terreno de 4.068m² de área, Todos com 3 dormitórios sendo um suíte, e quintal com bastante espaço. A casa privilegia a funcionalidade em espaços confortáveis. Hall de entrada, sala de estar, jantar, lavabo e cozinha com despensa, com acesso ao jardim/quintal através de portas de vidro. Muita luminosidade, insolação e ventilação. No andar superior a suite do casal com varanda, e um banheiro de apoio para os dois outros dormitórios.

Um projeto de arquitetura que une aconchego e aproveitamento de espaços proporcionando uma boa circulação nos ambientes internos, e o quintal gramado de tamanho inigualável, você não vai achar nada parecido na região, que encanta quem busca espaço e o melhor custo benefício para sua família.

O condomínio conta com duas entradas privativas, ambas em localização privilegiada! Você pode chegar tanto pela Estrada Manoel Lages do Chão - altura do Km 33 da Raposo Tavares, ou pelo Atacadão no Km 35, ou ainda pela Castelo Branco - Itapevi Km 32. Próximo de tudo o que você precisa, e junto a natureza exuberante.

Venha conhecer, sua família terá a melhor qualidade de vida! E o melhor, o valor cabe no seu bolso!

Entrada facilitada e prazos lhe darão a garantia de fechar o melhor negócio, com parcelas SAC, use seu FGTS, e faça parte do seleto grupo da casa própria! Corra e agende a sua visita!

OBS: o valor da casa varia de acordo com a localização e o tamanho da sua área total; esse valor e valido para a casa 22.

Atualizado em
Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração..

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa para Venda - Parque Monjolo, Cotia - 78m², 2 vagas
Casa para Venda - Parque Monjolo, Cotia - 78m², 2 vagas 0
loading
Preço: R$ 284.900,00
R$ 284.900,00
12527265
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.