CASA PARA VENDA POSSUI 225 METROS QUADRADOS COM 4 QUARTOS EM EM SÃO PAULO

Casa muito confortável e aconchegante, com ótima iluminação e ventilação, tornando-a muito fresca no verão. Piso de madeira Ipê em toda casa exceto nas áreas frias. Localizada um rua sem saída arborizada e bem tranquila!
Sala principal ampla e bem iluminada com lareira. Sala de jantar integrada com o hall de entrada e uma linda escada aberta e larga de madeira. Lindo jardim de inverno, com um corredor que dá acesso a sala de televisão com uma porta balcão para a varanda no quintal.
Cozinha ampla com agua quente na pia (aquecimento solar) com acesso a lavanderia e quintal. Um quarto para diarista com banheiro que pode se tornar uma ótima dispensa ou atelier.
No andar superior 3 suítes de excelente tamanho, a suíte principal com closet e banheira, todas suítes com agua aquecida (aquecimento solar). Um escritório/sala de leitura bem arejado e com boa iluminação.

Localidade
Esta casa se encontra em uma região bem arborizada e com muito verde. Próximo ao parque Severo Gomes (12 minutos a pé) e diversas praças. Várias vias de acesso.
Perto de ótimos restaurantes, padaria e mercados.
1,1 km do Carrefour, 14 minutos a pé
2,5 km do Morumbi Shopping, 34 minutos a pé
950 m do parque Laguna, 12 minutos a pé
2,1 km da estação de metrô Alto da Boa Vista, 23 minutos a pé
1,6 Km da estação de metro Adolfo Pinheiro 20 minutos a pé
2,7 km do parque Burle Marx, 27 minutos a pé
Padaria 4 minutos a pé

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa para venda possui 225 metros quadrados com 4 quartos em
Casa para venda possui 225 metros quadrados com 4 quartos em 0
loading
Preço: R$ 1.800.000,00
R$ 1.800.000,00
17019958
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.