CASA PARA VENDA POSSUI 232 METROS QUADRADOS COM 3 QUARTOS EM EM CURITIBA

CASA TÉRREA NO TOP DO BAIRRO JARDIM DAS AMÉRICAS. Como assim? Ali, bem ali pertinho da Ponte Estaiada, a uma quadra da Av. Com. Franco (Av. das Torres) e da Av. Cel. Francisco H. dos Santos, cheio de comércios por perto, Big Torres, Balaroti, Electrolux, caminho do Aeroporto e do Centro de Curitiba, enfim, qualidades para essa localização tem de sobra.

Portão eletrônico, sistema de captação solar, infra para aquecimento a gás, garagem ampla para 2 carros cobertos e espaço para mais 2 descobertos, sala enorme, lavabo, cozinha grande separada, 3 quartos sendo 1 suíte, ventilação boa em todos os cômodos, sol da manhã na frente e da tarde nos fundos. A casa é averbada e com laje.

A parte dos fundos é separada por um quintal e dentro dessa ampliação encontramos espaço para lavanderia, churrasqueira, salão amplo (conceito aberto) e subindo as escadas temos outro ambiente gigante que pode ser utilizado conforme diferentes necessidades.

Terreno com 384m2 sendo 12m de frente.
Casa da frente com 165,68m2 privativos e mais os fundos completando a metragem privativa coberta.

Sabe o que precisa nessa casa? Um novo morador! Que coloque a cor no seu gosto e faça dela sua nova moradia.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa para venda possui 232 metros quadrados com 3 quartos em
loading
Preço: R$ 670.000,00
R$ 670.000,00
13897007
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.