CASA PARA VENDA TEM 74 M² COM 2 QUARTOS SUÍTE COM EM SÃO JOSÉ DA LAPA

Casa duplex está localizado no bairro (Belo Vale), em 74 metros quadrados e com 2 quartos e 2 banheiros, sendo um suíte. Encontra-se na privacidade de um condomínio fechado de 4 casas independentes com garagem coberta pra um carro e outra descoberta dando proteção e privacidade.
Sala com porta em madeira dando um charme com varanda com vista panorâmica nas casas de meio e vista panorâmica no quarto nas casas de ponta. Em seu interior fino acabamento do piso em porcelanato retificado e fechamento em esquadrias de alumínio e vidro temperado nas janelas e porta da cozinha.
Sala ampla pra dois ambientes, cozinha com pia e bancadas ampla em granitos estilo americana, com cerâmica nas paredes até o teto na cozinha e no banheiro; e área de serviço coberta.
No banheiro além da instalação hidráulica fria vem com placa e boiler do aquecedor solar. Uma das paredes com nicho bem trabalhado em cerâmica imitando pastilha, e pia em granito. Para o descanso da família dois quartos arejados e iluminados.
Todos os ambientes com vários pontos de energia. Onde energia e água das casas são independentes.
Nas casas de ponta conta com área de serviço coberta. E com quintal onde na lateral e nos fundos para você aproveitar nos momentos de descontração com familiares e convidados pra uma área gourmet e lazer, tendo outro portão independente pra acesso.
E possui uma iluminação natural incrível! Você verá o pôr-do-sol ou o nascer, dependendo de qual cômodo esteja. Aceita pet. Então se você tem um animalzinho, ele amará o novo ambiente.
Acesso rápido à MG424, pra Pedro Leopoldo, Lagoa Santa, Confins, ou pra Av. Antônio Carlos, e Av. Cristiano Machado, 15min do Terminal e Shopping Estação. Possui pontos de ônibus a menos de 6min de caminhada. Num raio de apenas 200M é possível acessar farmácias, padarias, caixa eletrônico, supermercados, academias, açougues e restaurantes e Posto de Saúde, Escola Municipal (Odete Rodrigues Ferreira) e Creche Municipal (Dona Eunice Rodrigues). E posto de gasolina em 1 km. Tenha tudo acessível!
Agende sua visita. Horários flexíveis durante a semana e finais de semana. 99650.6441 Ronaldo Gonçalves

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa para venda tem 74 M² com 2 quartos suíte com
Casa para venda tem 74 M² com 2 quartos suíte com 0
loading
Preço: R$ 185.000,00
R$ 185.000,00
13600708
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.