-
loading
Só com imagem

Casa parque jardim


Lista mais vendidos casa parque jardim

Itaúna (Minas Gerais)
Código na caixa: 8444407186841 2 quartos, 2 Vagas na Garagem, varanda, área de serviço, WC, sala, cozinha. ITAUNA - PARQUE JARDIM SANTANENSE Imóvel NÃO aceita utilização de FGTS. Imóvel aceita consórcio. Aviso: As imagens foram obtidas a partir do laudo de avaliação do imóvel,são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual. Sendo assim, toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel. JÁ PENSOU EM COMPRAR A SUA TÃO SONHADA CASA COM APENAS 5% DE ENTRADA? - FINANCIAMENTO: O Banco possibilita que você financie até 95% do valor de venda do imóvel* Consulte Condições -CONTAS EM DIA: As contas de condomínio e IPTU em atraso até a data da venda são de responsabilidade do Banco. -IMÓVEIS ESCRITURADOS: As propriedades ofertadas possuem escrituração no Cartório de Registro de Imóveis em nome do Banco. A FCA IMOBILIÁRIA, vai dar total apoio e cuidar de toda parte burocrática para você conseguir o imóvel que seja sua cara!
Ver produto
Itaúna (Minas Gerais)
Código na caixa: 08444407186841 2 quartos, 2 Vagas na Garagem, varanda, área de serviço, WC, sala, cozinha. ITAUNA - PARQUE JARDIM SANTANENSE Imóvel NÃO aceita utilização de FGTS. Imóvel aceita consórcio. Aviso: As imagens foram obtidas a partir do laudo de avaliação do imóvel,são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual. Sendo assim, toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel. JÁ PENSOU EM COMPRAR A SUA TÃO SONHADA CASA COM APENAS 5% DE ENTRADA? - FINANCIAMENTO: O Banco possibilita que você financie até 95% do valor de venda do imóvel* Consulte Condições -CONTAS EM DIA: As contas de condomínio e IPTU em atraso até a data da venda são de responsabilidade do Banco. -IMÓVEIS ESCRITURADOS: As propriedades ofertadas possuem escrituração no Cartório de Registro de Imóveis em nome do Banco. A FCA IMOBILIÁRIA, vai dar total apoio e cuidar de toda parte burocrática para você conseguir o imóvel que seja sua cara!
Ver produto
Itaúna (Minas Gerais)
Código na caixa: 08444407186841 2 quartos, 2 Vagas na Garagem, varanda, área de serviço, WC, sala, cozinha. ITAUNA - PARQUE JARDIM SANTANENSE Imóvel NÃO aceita utilização de FGTS. Imóvel aceita consórcio. Considere: Valor de Venda + Comissão de 5% + Taxas do leiloeiro de 5% + Debitos Propter rem (se houver) - Todo o levantamento e viabilidade do negocio é feito por nossa equipe. - Consulte possibilidade de financiamento bancario com entrada de 15%.
Ver produto
Itaúna (Minas Gerais)
Código na caixa: 08555518432923 3 quartos, 1 Vaga na Garagem, área de serviço, WC, sala, cozinha. ITAUNA - PARQUE JARDIM SANTANENSE Imóvel NÃO aceita utilização de FGTS. Imóvel aceita consórcio. Considere: Valor de Venda + Comissão de 5% + Taxas do leiloeiro de 5% + Debitos Propter rem (se houver) - Todo o levantamento e viabilidade do negocio é feito por nossa equipe. - Consulte possibilidade de financiamento bancario com entrada de 15%.
Ver produto
Ibirité (Minas Gerais)
(CASA COM LOTE): IMóVEL:Lote com 360m², medindo 12 metros de frente para rua30 metros de comprimento nas laterais12 metros no fundoTopografia em declive baixoZona de uso 1.No lote possui uma construção de uma casa com aproximadamente 81m² composta por:03 quartos01 salaBanho socialCozinhaárea de serviçoAmplo quital nos fundosEspaço amplo na frente para vários carros.Casa em bom estado de conservação.BENEFíCIOS:Excelente localização, praticamente no centro de Ibirité, com toda conveniência comercial da região como: bancos, supermercados, entre outros.(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)
Ver produto
Nova Lima (Minas Gerais)
Código: AS3762 Casa em Condomínio - 03 Quartos - Alphaville Lagoa dos Ingleses - Nova Lima/MG Casa com sala de visita piso de porcelanato, sala de jantar, lavabo decorado, cozinha tipo americana com armários, lavanderia com armários, varandão com acesso ao jardim gramado. Sala de televisão ampla, 03 quartos com piso de madeira, closet com armários, suíte com banheira de hidromassagem, banho social com box de vidro temperado. Quarto com varanda e janelas com vidro duplo e isolamento acústico. Lindo gramado, garagem coberta para dois carros com portão eletrônico. O Alphaville Lagoa dos Ingleses fica apenas 20 minutos da Savassi, conta com uma infra estrutura de Lojas comerciais, segurança 24 horas, ambulatório com assistência 24 horas e transporte executivo gratuito para proprietários. CARACTERISTICAS:Cozinha com armários - Quartos com armários - Banheiros com armários - Banhos com blindex - Rebaixamento em gesso - Lavabo - Despensa - Área privativa - Porteiro físico - Sol da manhã - Closet - Esquadrias alumínio - Aquecimento Solar - Gás Canalizado - Jardins - Portão Eletrônico
Ver produto
Vespasiano (Minas Gerais)
Código: 2178 Linda casa geminada coletiva Projeto diferenciado, apenas 4 casas sem 2 terras e 2 superiores. Casa com 2 quartos amplos, sala ampla para 2 ambientes, cozinha americana com bancada em granito, 1 banho social, aproximadamente 40m² de área privativa nos fundos. $$ A VISTA/ FINANCIADO. CARACTERISTICAS:Área privativa - Interfone - Sol da manhã - Esquadrias alumínio - Jardins - Portão Eletrônico
Ver produto
Itaúna (Minas Gerais)
Código na caixa: 08555530648973 2 quartos, área de serviço, WC, sala, cozinha. RESIDENCIAL QUEBEC Imóvel NÃO aceita utilização de FGTS. Imóvel aceita financiamento habitacional. Imóvel NÃO aceita parcelamento. Imóvel NÃO aceita consórcio. Aviso: As imagens foram obtidas a partir do laudo de avaliação do imóvel,são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual. Sendo assim, toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel. JÁ PENSOU EM COMPRAR A SUA TÃO SONHADA CASA COM APENAS 5% DE ENTRADA? - FINANCIAMENTO: O Banco possibilita que você financie até 95% do valor de venda do imóvel* Consulte Condições -CONTAS EM DIA: As contas de condomínio e IPTU em atraso até a data da venda são de responsabilidade do Banco. -IMÓVEIS ESCRITURADOS: As propriedades ofertadas possuem escrituração no Cartório de Registro de Imóveis em nome do Banco. A FCA IMOBILIÁRIA, vai dar total apoio e cuidar de toda parte burocrática para você conseguir o imóvel que seja sua cara!
Ver produto
Itaúna (Minas Gerais)
Código na caixa: 08555531067699 2 quartos, 1 Vaga na Garagem, área de serviço, WC, sala, cozinha. RESIDENCIAL QUEBEC Imóvel aceita utilização de FGTS. Imóvel aceita financiamento habitacional. Imóvel NÃO aceita parcelamento. Imóvel NÃO aceita consórcio. Aviso: As imagens foram obtidas a partir do laudo de avaliação do imóvel,são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual. Sendo assim, toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel. JÁ PENSOU EM COMPRAR A SUA TÃO SONHADA CASA COM APENAS 5% DE ENTRADA? - FINANCIAMENTO: O Banco possibilita que você financie até 95% do valor de venda do imóvel* Consulte Condições -CONTAS EM DIA: As contas de condomínio e IPTU em atraso até a data da venda são de responsabilidade do Banco. -IMÓVEIS ESCRITURADOS: As propriedades ofertadas possuem escrituração no Cartório de Registro de Imóveis em nome do Banco. A FCA IMOBILIÁRIA, vai dar total apoio e cuidar de toda parte burocrática para você conseguir o imóvel que seja sua cara!
Ver produto
Itaúna (Minas Gerais)
Código na caixa: 08555534213890 Bem vindo a FCA Imóveis & FCA Leilões, esse imóvel foi Retomado de Financiamento Bancário e pertence a Caixa Econômica Federal. Confira mais detalhes abaixo e entre em contato conosco: 2 quartos, área de serviço, WC, sala, cozinha. RESIDENCIAL SAIN JOHNS Imóvel aceita utilização de FGTS. Imóvel aceita financiamento habitacional. Imóvel NÃO aceita parcelamento. Imóvel aceita consórcio. Imóvel de propriedade da CAIXA Econômica Federal. Compre-o com a assessoria ESPECIALISTA em Imóveis da Caixa, somos agente autorizado, referência absoluta na consultoria e assessoria em leilão de imóveis e afins. Garantia e agilidade na prestação de serviços para aquisição de imóveis CAIXA. Saiba mais em como adquirir este e outros imóveis da CAIXA Econômica Federal, por preços muito baixos e com total segurança. Assessoria na Compra Imóvel (Venda Direta da Caixa Econômica Federal) A assessoria é gratuita e o Corretor Credenciado da Caixa deve ser indicado no campo da Proposta para garantir ASSESSORIA GRATUITA, indique na etapa 5 do formulário nossa empresa: - Estado de São Paulo: FCA Assessoria em Leilão de Imóveis e Imobiliária LTDA - CNPJ 32.411.325/0001-53 - CRECI - Jurídico: 32987 - Demais Estados: Adonias Martins dos Reis - CRECI 156812 (Caso tenha dúvidas nos contate por telefone ou WhatsApp). Imóvel sujeito a alteração - Consulte-nos. Imagens veiculadas meramente ilustrativas.
Ver produto
Vespasiano (Minas Gerais)
CÓDIGO DO IMÓVEL: CA1572421 Entre em contato preenchendo o formulário e informe sempre um telefone para receber todas as informações desejadas. *Os preços, valores e caraterísticas exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio, por este motivo todas as informações deverão ser confirmadas pelo departamento comercial. Veja mais imoveis como este em dreamcasa.com.br
Ver produto
Vespasiano (Minas Gerais)
CÓDIGO DO IMÓVEL: CA2132163 Entre em contato preenchendo o formulário e informe sempre um telefone para receber todas as informações desejadas. *Os preços, valores e caraterísticas exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio, por este motivo todas as informações deverão ser confirmadas pelo departamento comercial. Veja mais imoveis como este em dreamcasa.com.br
Ver produto
Juiz de Fora (Minas Gerais)
CÓDIGO DO IMÓVEL: CA1887480 Entre em contato preenchendo o formulário e informe sempre um telefone para receber todas as informações desejadas. *Os preços, valores e caraterísticas exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio, por este motivo todas as informações deverão ser confirmadas pelo departamento comercial. Veja mais imoveis como este em dreamcasa.com.br
Ver produto
Itaúna (Minas Gerais)
Apartamento, Novo Horizonte, Desocupado, contendo 2 dormitório(s), 1 vaga(s) de garagem, 1 banheiro(s), 45.29 M² de área privativa, 1.88 M² de área comum, 47.17 M² de área total. Matrícula nº 53564, RI DE ITAÚNA MG, Inscrição Prefeitura 11 001 00055 00018 00149. Código do imóvel: IDR159412 Imóvel NÃO aceita utilização de FGTS. Imóvel NÃO aceita financiamento habitacional. Imóvel NÃO aceita parcelamento. Imóvel NÃO aceita consórcio. Aviso: As imagens foram obtidas a partir do laudo de avaliação do imóvel,são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual. Sendo assim, toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.
Ver produto
Juiz de Fora (Minas Gerais)
CÓDIGO DO IMÓVEL: CA2464772 Entre em contato preenchendo o formulário e informe sempre um telefone para receber todas as informações desejadas. *Os preços, valores e caraterísticas exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio, por este motivo todas as informações deverão ser confirmadas pelo departamento comercial. Veja mais imoveis como este em dreamcasa.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Referência: 1673 Casa duplex no bairro Jardim da Serra. Ela possui 3 quartos, sendo uma suite com banheira de hidromassagem e varanda, e os outros dois como demi suíte, sala dois ambientes, lavabo, cozinha planejada, despensa, uma área externa com lavanderia, espaço gourmet, chuveirão e 2 vagas de garagem. Ela fica em um condomínio familiar, próximo a saída 796 para a BR040. Área Privativa Cozinha Terraço
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Casa - Jardim Uirá - 247,80m² - 3 Dormitórios. Essa casa está localizada no Jardim Uirá, possui fácil acesso as principais via da cidade Conheça um pouco mais das características desta linda casa: - 247,80m² Área construída - 250m² Área terreno - 3 Dormitórios sendo uma suíte - Sala - Cozinha - 3 Banheiros - Área de serviços - 4 Vagas de garagem Diferenciais Exclusivos: - Banheiro social com box blindex - 4 Vagas de garagem cobertas - Churrasqueira - Área de serviços espaçosa Que tal agendar uma visita e conhecer este imóvel hoje mesmo? Também temos imóveis no Jardim da Granja, Parque Santa Rita, Jardim Uira, Residencial São Francisco, Jardim Colorado, Parque Martim Cerere, Parque Residencial Flamboyant, Chácaras São José, Jardim Souto, Residencial Cambuí, Vila São Benedito, próximo às principais vias, como Carvalho Pinto, Tamoios e Via Cambuí. Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel procure o Grupo Kaza, a sua imobiliária em São José dos Campos. O Grupo Kaza atua com foco em atender seus clientes com excelência seja em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da região de São José dos Campos. Vem você também para o Grupo Kaza, excelência em consultoria imobiliária. As informações contidas neste anúncio foram informadas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados. Creci: 181266
R$ 600.000
Ver produto
Jacareí (São Paulo)
Casa - Jardim Santa Maria - Jacareí - 2 Dormitórios - 108m². Esta casa está localizada no Jardim Santa Maria em Jacareí, possui fácil acesso às principais vias da cidade. Conheça um pouco mais das características desta linda casa: - 180m² Área de terreno - 108m² Área construída - 2 Dormitórios - Sala - Cozinha - 1 Banheiro - Área de serviços - Lavanderia coberta - 2 Vagas de garagem coberta - Amplo quintal Que tal agendar uma visita e conhecer este imóvel hoje mesmo? Também temos imóveis no Centro, Jardim das Indústrias, Santa Maria, Vila Branca, Mirante do Vale, Sunset Garden, Jardim Califórnia, Residencial Parque dos Sinos, Residencial Santa Paula, Jardim Coleginho, Jardim Siesta, Cidade Salvador, São João, Parque Santo Antônio, Jardim Paraíso, Jardim América, Jardim Primavera. Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel procure o Grupo Kaza, a sua imobiliária em Jacareí e São José dos Campos. O Grupo Kaza atua com foco em atender seus clientes com excelência seja em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos de Jacareí e São José dos Campos. Vem você também para o Grupo Kaza, excelência em consultoria imobiliária. As informações contidas neste anúncio foram informadas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados.
R$ 395.000
Ver produto
Uberlândia (Minas Gerais)
Casa no Jardim Brasilia - 3/4 - suite - churrasqueira - cod5205 3/4 sendo uma suíte Cozinha com planejados Banheiro social Area de serviço Área gourmet Garagem para 2 carros 160m² area util Consulte imóveis nos bairros: Karaiba, Itapema Sul, Botanico, Jardim sul, Splendido, Royal park, Parque Camaru, Granada, Laranjeiras, Inconfidencia, City Uberlandia, Gavea, The Palms, Vilaggio da Colina, Morada da Colina, Altamira, Barcelona, Roma, Cyrela, Tamboré, Paradiso, Genova, Varanda Sul, Patrimonio, Copacabana, Vigilato Pereira, Cidade Jardim, Erlan, Cazeca, Lidice, Tabajaras, Fundinho, Saraiva, Santa Maria, Santa Monica, Aparecida, Martins, Centro, Europa, Palmeiras, holanda, Tubalina, Jaragua, Planalto, chacaras, Luizote, Daniel, Osvaldo, Roosevelt, Brasilia, Maravilha, Pacaembu, America, Sta Rosa, Marta Helena, Brasil, Umuarama, Nossa Sra das Graças, custodio, aeroporto, Marileusa, Buritis, Aclimação, Ipanema, vida nova, Novo mundo, Segismundo Pereira, Luzia, Carajas, Pampulha, Finotti, New Golden Ville, Grand Ville, Portal do Vale, Mansões Aeroporto, Granja Marileusa, Alphaville, Nossa Senhora das Graças, Minas Gerais, Dona Zulmira, Jardim Patricia, Mansour, Parque Santo Antonio, Nova Uberlandia, GSP Life
R$ 350.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Casa - Jardim República - 2 Dormitórios - 72m². Esta casa está localizada no Jardim República, possui fácil acesso às principais vias da cidade. Conheça um pouco mais das características desta linda casa: - 72m² - 2 Dormitórios - Sala - Cozinha - 1 Banheiro - Área de serviço - 1 Vaga de garagem Diferenciais exclusivos: - Dois andares - Amplo quintal com possibilidade de fazer outra casa em baixo ou churrasqueira Que tal agendar uma visita e conhecer este imóvel hoje mesmo? Também temos imóveis no Jardim Sul, Parque Industrial, Jardim Oriente, Jardim Colonial, Floradas de São José, 31 de Março, Jardim República, Jardim América, Jardim Satélite, Bosque dos Ypês, Bosque dos Eucaliptos, Quinta das Flores, Jardim Morumbi, Vila São Bento, Jardim Anhembi, casas e apartamentos próximos ao Shopping Vale Sul, além de pontos comerciais localizados na Zona Sul. Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel procure o Grupo Kaza, a sua imobiliária em São José dos Campos. O Grupo Kaza atua com foco em atender seus clientes com excelência seja em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da região de São José dos Campos. Vem você também para o Grupo Kaza, excelência em consultoria imobiliária. As informações contidas neste anúncio foram informadas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados.
R$ 1.450
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Casa - Jardim das Industrias - 3 Dormitórios - 131m². Esta casa está localizada no Jardim das Industrias, possui fácil acesso às principais vias da cidade. Conheça um pouco mais das características desta linda casa: - 131m² Área construída - 125m² Área terreno Pavimento Térreo: - 2 Dormitórios sendo duas suítes - Sala de jantar - Cozinha - 3 Banheiros - Área de serviços - 2 Vagas de garagem - Churrasqueira Primeiro Pavimento: - Sala de tv - 1 Suíte - Sótão Diferenciais Exclusivos: - Cozinha com armários embutidos - Pé direto duplo - Portão automático - Ar condicionado - Piso em ardósia - Desocupado - Muros altos - Rua arborizada e tranquila Que tal agendar uma visita e conhecer este imóvel hoje mesmo? Também temos imóveis no Jardim das Colinas, Urbanova, Vila Ema, Vila Adyanna, Jardim São Dimas, Jardim das Indústrias, Jardim Alvorada, Royal Park, Parque Residencial Aquarius, Chácara Serimbura, Altos da Serra, Jardim do Golfe, Alphaville, Residencial Mônaco, Residencial Monte Carlo, Floradas do Paratehy, Reserva do Paratehy, Sunset Park, Bosque Imperial, Jardim Apolo, Jardim Altos do Esplanada, Recanto da Serra, Eldorado, Moradas da Serra, Mont Serrat, Chácaras do Parayba, Altos da Serra Vl, Pontal da Serra, Portal da Serra, Residencial Jaguary, Piaget, Vernazza, Paesaggio, Pátio Condomínio Club, Esplanada Life, L'essence Jardim Aquarius, Central Park, Grand Club Vila Ema, Abruzzo, Privilege, Premiere Jardim Aquarius, Open View Aquarius entre outros da região. Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel procure o Grupo Kaza, a sua imobiliária em São José dos Campos. O Grupo Kaza atua com foco em atender seus clientes com excelência seja em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da região de São José dos Campos. Vem você também para o Grupo Kaza, excelência em consultoria imobiliária. As informações contidas neste anúncio foram informadas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados. Creci 181266
R$ 530.000
Ver produto
Jacareí (São Paulo)
Casa - Jardim Santa Maria - Jacareí - 166m²- 3 Dormitórios A Casa no Jardim Santa Maria está localizada em Jacareí, possui fácil acesso as principais vias da cidade. Conheça as características desta linda casa: - 166m² - 2 Salas - Cozinha - 3 Dormitórios sendo 1 suíte - 2 Banheiros - Área de Serviço - Área Gourmet - 2 Vagas de Garagem Diferenciais Exclusivos: - Cozinha com armários planejados - Dormitórios com armários planejados - Suíte bem espaçosa Que tal agendar uma visita e conhecer este imóvel hoje mesmo? Também temos imóveis no Jardim das Colinas, Urbanova, Vila Ema, Vila Adyanna, Jardim São Dimas, Jardim das Industrias, Jardim Alvorada, Royal Park, Parque Residencial Aquarius, Chácara Serimbura, Altos da Serra, Jardim do Golfe, Alphaville, Residencial Mônaco, Residencial Monte Carlo, Floradas do Paratehy, Reserva do Paratehy, Sunset Park, Bosque Imperial, Jardim Apolo, Jardim Altos do Esplanada, Recanto da Serra, Eldorado, Moradas da Serra, Mont Serrat, Chácaras do Parayba, Altos da Serra Vl, Pontal da Serra, Portal da Serra, Residencial Jaguary, Piaget, Vernazza, Paesaggio, Pátio Condomínio Club, Esplanada Life, Lessence Jardim Aquarius, Central Park, Grand Club Vila Ema, Abruzzo, Privilege, Premiere Jardim Aquarius, Open View Aquarius entre outros da região. Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel procure o Grupo Kaza, a sua imobiliária em São José dos Campos. O Grupo Kaza atua com foco em atender seus clientes com excelência seja em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da região de São José dos Campos. Vem você também para o Grupo kaza, excelência em consultoria imobiliária. As informações contidas neste anúncio foram informadas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados.
R$ 586.000
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Casa - Jardim Satélite - 3 Dormitórios - 144m². Esta casa está localizado no Jardim Satélite, possui fácil acesso às principais vias e conveniências da cidade. Conheça as características desta casa: - Área do terreno 250m² - Área construída 144m² - 3 Dormitórios - Sala - Cozinha com gás - 1 Banheiro - Área de serviços - Escritório - Despensa - Churrasqueira - Quintal - 3 Vagas de garagem Diferenciais Exclusivos: - Área de serviço coberta - Vagas de garagem cobertas Que tal agendar uma visita e conhecer este imóvel hoje mesmo? Também temos imóveis no Jardim Sul, Parque Industrial, Jardim Oriente, Jardim Colonial, Floradas de São José, 31 de Março, Jardim República, Jardim América, Jardim Satélite, Bosque dos Ypês, Bosque dos Eucaliptos, Quinta das Flores, Jardim Morumbi, Vila São Bento, Jardim Anhembi, casas e apartamentos próximos ao Shopping Vale Sul, além de pontos comerciais localizados na Zona Sul. Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel procure o Grupo Kaza, a sua imobiliária em São José dos Campos. O Grupo Kaza atua com foco em atender seus clientes com excelência seja em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da região de São José dos Campos. Vem você também para o Grupo Kaza, excelência em consultoria imobiliária. Creci 260421
R$ 550.000
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Casa - Jardim Imperial - 3 Dormitórios - 180m². Esta casa está localizada no Jardim Imperial, possui fácil acesso às principais vias da cidade. Conheça um pouco mais das características desta casa: - 180m² Área de terreno - 230m² Área construída - 3 Dormitórios sendo uma suíte - Sala ampla - Cozinha - Lavabo - 2 Banheiros - Área de serviços - 2 Vagas de garagem coberta Diferenciais do Imóvel: Piso Inferior: - Rebaixamento teto sala com gesso - Rebaixamento teto cozinha com gesso - Cantoneiras superiores com sancas - Lavabo - Porcelanato 80 x 80 piso - Porcelanato 80 x 80 - gourmet - Porcelanato 60 x 60 anti derrapante no quintal e garagem - Deck madeira 3 x 5 no quintal - Portão elétrico - 2 Vagas de garagem - Forro PVC na garagem - Sistema de câmeras - Alarmes portões e acessos externos - Área gourmet com forno elétrico, Cooktop, bancadas, fogão de lenha, forno pra Pizza. Piso superior: - Piso laminado toda extensão - Quarto suíte - Sacada - 2 Dormitórios - 1 Banheiro Que tal agendar uma visita e conhecer este imóvel hoje mesmo? Também temos imóveis no Jardim Sul, Parque Industrial, Jardim Oriente, Jardim Colonial, Floradas de São José, 31 de Março, Jardim República, Jardim América, Jardim Satélite, Bosque dos Ypês, Bosque dos Eucaliptos, Quinta das Flores, Jardim Morumbi, Vila São Bento, Jardim Anhembi, casas e apartamentos próximos ao Shopping Vale Sul, além de pontos comerciais localizados na Zona Sul. Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel procure o Grupo Kaza, a sua imobiliária em São José dos Campos. O Grupo Kaza atua com foco em atender seus clientes com excelência seja em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da região de São José dos Campos. Vem você também para o Grupo Kaza, excelência em consultoria imobiliária. As informações contidas neste anúncio foram informadas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados. Creci: 181266
R$ 600.000
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Casa - Jardim Satélite - 3 Dormitórios - 190m². Esta casa está localizada no Vista Verde, possui fácil acesso às principais vias da cidade. Conheça um pouco mais das características desta linda casa: - 250m² Área de terreno - 190m² Área construída - 3 Dormitórios sendo uma suíte - Cozinha com copa - Lavanderia - Edícula com banheiro - Espaço gourmet - 3 Vagas de garagem Diferenciais Exclusivos: - Suíte com closet - Construção nova - Toda em porcelanato - Quintal amplo Que tal agendar uma visita e conhecer este imóvel hoje mesmo? Também temos imóveis no Jardim Sul, Parque Industrial, Jardim Oriente, Jardim Colonial, Floradas de São José, 31 de Março, Jardim República, Jardim América, Jardim Satélite, Bosque dos Ypês, Bosque dos Eucaliptos, Quinta das Flores, Jardim Morumbi, Vila São Bento, Jardim Anhembi, casas e apartamentos próximos ao Shopping Vale Sul, além de pontos comerciais localizados na Zona Sul.
R$ 950.000
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Casa - Jardim das Industrias - 158m² - 3 Dormitórios. Esta casa está localizada no Jardim das Industrias, possui fácil acesso as Principais vias da cidade. Conheça um pouco mais das características desta casa: - 500m² Área de terreno - 158m² Área construída - 3 Dormitórios sendo uma suíte - Sala - 2 Banheiros - 1 Lavabo - Cozinha - Área de serviços - 3 Vagas de garagem Diferenciais Exclusivos: - Sacada - Varanda com vista para o banhado - Piscina - Área gourmet espaçosa com dois banheiros e cozinha auxiliar - Garagem coberta e separada Que tal agendar uma visita e conhecer este imóvel hoje mesmo? Também temos imóveis no Jardim das Colinas, Urbanova, Vila Ema, Vila Adyanna, Jardim São Dimas, Jardim das Indústrias, Jardim Alvorada, Royal Park, Parque Residencial Aquarius, Chácara Serimbura, Altos da Serra, Jardim do Golfe, Alphaville, Residencial Mônaco, Residencial Monte Carlo, Floradas do Paratehy, Reserva do Paratehy, Sunset Park, Bosque Imperial, Jardim Apolo, Jardim Altos do Esplanada, Recanto da Serra, Eldorado, Moradas da Serra, Mont Serrat, Chácaras do Parayba, Altos da Serra Vl, Pontal da Serra, Portal da Serra, Residencial Jaguary, Piaget, Vernazza, Paesaggio, Pátio Condomínio Club, Esplanada Life, L'essence Jardim Aquarius, Central Park, Grand Club Vila Ema, Abruzzo, Privilege, Premiere Jardim Aquarius, Open View Aquarius entre outros da região. Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel procure o Grupo Kaza, a sua imobiliária em São José dos Campos. O Grupo Kaza atua com foco em atender seus clientes com excelência seja em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da região de São José dos Campos. Vem você também para o Grupo Kaza, excelência em consultoria imobiliária. As informações contidas neste anúncio foram informadas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados.
R$ 850.000
Ver produto
Mogi Guaçu (São Paulo)
Casa à Venda, 170m² por R$ 650.000. Parque Jardim Murayama - Mogi Mirim/SP Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil como na parceria entre a Arbo e a Dovigo Empreendimentos Imobiliários! Basta preencher o formulário com nome, telefone e e-mail e enviar. Pronto! Agora o corretor da Dovigo Empreendimentos Imobiliários entrará em contato para confirmar interesse e agendar uma visita. Se quiser reforçar o interesse, é só mandar mensagem para o número anunciado ao lado para ser encaminhado à imobiliária. Lembre-se que o imóvel está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores. Confira mais sobre o imóvel da Dovigo Empreendimentos Imobiliários: Belissimo imovel a venda no Bairro Murayama em Mogi Mirm. Excelente localização, proximo a hospital, escolas, mercados e farmacia. A casa conta com 03 quartos sendo 01 suite, alem de uma belissima piscina.
R$ 650.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CASA ASSOBRADADA Jardim São José - 2 quartos - 2 banheiros - Cozinha - Sala - Quintal espaçoso - Garagem para 3 carros sendo uma coberta - Edicula nos fundos com banheiro. Casa grande e espaçosa com 119m construidos, toda com piso e box no banheiro. Próximo ao Parque Tecnológico do Jardim São José - Zona Leste. Agende sua visita! Wilson Souza CRECI 111239F
R$ 900
Ver produto
Brasil
Casa Cidade Jardim Excelente Projeto e Terreno Excelente residência na Cidade Jardim, projeto contemporâneo, em concreto e vidro, com muita claridade e amplos espaços, possui 4 suítes e 4 vagas de garagem, área construída de 976m², em área com piscina e ajardinada em 3.100m² de terreno. Situada próxima ao Shopping Cidade Jardim, Clube Paineiras do Morumbi, estação Vila Olímpia, Parque do Povo, Hospital São Luiz Morumbi, em local de fácil acesso. Código: 9
R$ 16.000.000
Ver produto

4 fotos

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.