CASA PREMIADA EM UBATUBA EM UBATUBA

Casa premiada em Ubatuba

Projeto realizado pelo arquiteto Fernando Peres, a casa é detentora de diversos prêmios de arquitetura e capa da Casa e Construção duas vezes.
As estruturas alternadas com o uso de pedras nos muros, madeira aparente na sala e laje de concreto com viga deitada nos quartos , o pé-direito apresenta também dimensões variadas, sendo de 2m na parte mais baixa e 5.5m no lado mais alto. As estruturas aparentes são de madeira ipê, tratada. Grandes esquadrias de madeira possibilitam a ventilação em toda a casa. O arquiteto utilizou ainda uma grande porta sanfona de madeira para separar o hall de entrada, da sala e cozinha. Quando aberta, os ambientes ficam totalmente integrados. Nas areas molhadas, o ladrilho hidráulico embeleza e refresca os espaços. Todas as portas foram feitas pela marcenaria Zeca de Ubatuba, estúdio de renome no litoral. Com amplo pé direito a casa é dividida em dois blocos. Um deles é composto pela sala, cozinha, varanda, despensa e banheiro de visitas. A entrada de área é composta por uma porta camarão de madeira e as outras portas são de vidros e madeira, permitindo a luminosidade natural.O outro, acomoda as duas suítes, sendo um quarto no andar superior e o outro no andar inferior, cujas janelas são na verdade portas venezianas que abrem de fora a fora, brindando o hóspede com a majestosa vista e oferecendo uma sensação única de aconchego.
Área do terreno - 1.603 ,88 m²
Área construída - 290 m²

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa premiada em Ubatuba
Casa premiada em Ubatuba 0
loading
Preço: R$ 970.000,00
R$ 970.000,00
13366137
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.