CASA RESIDENCIAL CONDOMÍNIO VILLAGGIO PARADISO EM ITATIBA

Maravilhosa casa nova recém construída, ao lado de uma área verde, sendo andar inferior: garagem para 6 carros, sendo 2 vagas cobertas, hobby box, hall de entrada e adega e andar superior: sala 2 ambientes, sacada, home office, lavabo, cozinha, despensa com prateleiras em gesso, lavanderia, varanda gourmet com ilha, churrasqueira a gás e lavabo, hall quartos com espaço para roupeiro e 3 suítes sendo uma máster com closet. ***Estuda proposta ***

Características do imóvel
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Jardim
Piso frio
Quintal
Sala de jantar
Terraço
Varanda

Ótima localização condomínio de fácil acesso, conta com infra estrutura completa: portaria com controle de acesso, ronda monitorada, área social, lagos e trilhas de caminhadas, com muito verde, ruas largas, amplo lazer, segurança 24h, excelente qualidade de vida e fácil acesso à rodovia Anhanguera, Itatiba, Louveira, Vinhedo, Campinas, Viracopos e Jundiaí. Excelente Residencial com asfalto, guias e sarjetas, energia elétrica, iluminação, água, rede e estação de tratamento de esgoto, segurança e telefonia com cabeamento 100% instalado. Essa completa infraestrutura e mais lagos, quadras esportivas e áreas de lazer aguardam você e sua família. Afinal, viver bem inclui o maior conforto e muita área verde.
Hoje, são cento e trinta casas prontas com residentes e mais cinquenta em construção.
Uma demonstração de confiança e da qualidade de um empreendimento bem sucedido e valorizado.

Mais informações em www.nallin.com.br

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa Residencial Condomínio Villaggio Paradiso
loading
Preço: R$ 1.690.000,00
R$ 1.690.000,00
19925915
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.