CASA RESIDENCIAL EM SÃO PAULO - SP, SANTO AMARO EM SÃO PAULO

Casa de condomínio na região residencial! 3 salas integradas, de estar com lareira, jantar e TV. 4 suítes sendo a máster com banheiros ele e ela. Sótão que pode ser utilizado. Na área externa churrasqueira coberta e piscina. Depósitos, dependência de empregada, quintal e garagem para 5 vagas sendo 3 cobertas. Condomínio com portão de entrada sistema eclusa, tanto para carros, como para pedestres e segurança presencial 24 horas.
Bairro residencial arborizado com varias opções de escolas e pré-escolas, inclusive bilíngues, próximo às praças Severo Gomes e do Cordeiro. Região com ótima infraestrutura: sacolão, Mercado Municipal de Santo Amaro, supermercados, padarias, restaurantes e estação de metro da linha lilás. Fácil acesso ao eixo empresarial da Chácara Santo Antônio, Berrini e Centro Empresarial de Santo Amaro, Shoppings Morumbi e Market Place e Aeroporto de Congonhas.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CASA RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, SANTO AMARO
loading
Preço: R$ 8.550,00
R$ 8.550,00
19632273
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.