CASA RESIDENCIAL EM UBATUBA - SP, PEDRA VERDE EM UBATUBA

Belíssimo sobrado em condomínio na Praia do Lazaro em Ubatuba!!!

Com arquitetura diferenciada, muito bem planejada, com portas e janelas que ampliam a ventilação e iluminação natural, potencializando e criando uma harmonia ainda maior nos ambientes, esse imóvel alem de ser muito bem cuidado tem uma energia revigorante, que trás paz e harmonia.

No piso térreo conta com ampla sala 3 ambientes em L com acesso a varanda gourmet com forno de pizza e belíssimo e aconchegante jardim, cozinha, lavabo, 3 confortáveis suítes, duas dessas suítes com acesso a varanda com deck e jardim lateral, na parte da frente conta com belíssimo jardim, ducha e garagem.
No piso superior conta com confortável mezanino, ideal para quem quer relaxar e ler um bom livro, ampla suíte com closet e varanda.

A pouco mais de 200 metro da orla da Praia do Lazaro, 600 metros da orla da Praia Domingas Dias, 550 metros da rodovia Rio Santos que liga Ubatuba a Caraguatatuba, próximo a supermercados, farmácias, padarias, restaurantes, pizzarias, lanchonetes, quiosques, lojas de artigos variados e etc.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CASA RESIDENCIAL em Ubatuba - SP, Pedra Verde
CASA RESIDENCIAL em Ubatuba - SP, Pedra Verde 0
loading
Preço: R$ 1.350.000,00
R$ 1.350.000,00
13086519
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.