CASA RESIDENCIAL PARA VENDA CONDOMÍNIO RESIDENCIAL VILLAGIO EM SOROCABA

Casa residencial para Venda Condomínio Residencial Villagio Milano, Sorocaba-SP

3 Dormitórios sendo 3 suítes,
4 Banheiros,
2 Vagas cobertas
2 Vagas descobertas


Magnífica casa térrea em uma das melhores localizações do condomínio Villagio Milano. São 3 suítes lindas com box até o teto, toalheiro aquecido, vaso sanitário monobloco, lavabo lindo com espelho meia lua com iluminação, projeto arquitetônico, estrutural, estudo de solo, casa com pedigree!!! Elementos contemporâneos e de alto padrão, fachada encantadora! Casa com energia fotovoltaica moderna com microenversores, preparada para ponto de energia para carro elétrico na garagem, exclusiva porta de madeira com 3 metros de altura, simplesmente linda!!! Projeto de iluminação detalhado, ambientes privativos separados da linda e integrada área de convívio... sala com ponto de lareira, 5 pontos de ar condicionado já com toda instalação pronta, escritório com ponto de ar condicionado e claraboia, cozinha com uma linda ilha central abaixo de uma magnifica claraboia, pia da cozinha com 4 metros de comprimento, calha umida, fogão híbrido (indução + gás), lavanderia com pia de 2,5 metros de comprimento. Casa de alto padrão é ver e se apaixonar

Condomínio oferece: Área de lazer completa com: Piscina Adulto e infantil, Futebol Society, Espaço Gourmet, Espaço Fitness, Playground, Salão de Festa e Portaria 24 Horas.

Ótima localização na zona oeste: Próximos de escolas, supermercados, ciclovias com comércio local bem desenvolvido, com bancos, galerias, supermercados, lojas de material para construção, pizzarias e vias de acesso.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa residencial para Venda Condomínio Residencial Villagio
loading
Preço: R$ 1.290.000,00
R$ 1.290.000,00
19853069
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.