CASA - SWISS PARK - CAMPINAS EM CAMPINAS

CASA NO SWISS PARK CAMPINAS SP

Casa à venda no Swiss Park - Campinas/SP Excelente projeto, com arquitetura moderna, projeto em "Y", em um residencial espetacular dentro do Swiss Park. Com 3 suítes, sendo 1 máster, todas completas de armários. Ampla sala para 3 ambientes, lavabo, cozinha totalmente planejada e integrada ao lazer. Espaço gourmet com churrasqueira e piscina. 4 vagas de garagem sendo 2 cobertas.

Oferecemos todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Agende sua visita!

Me Chame a qualquer hora ou dia da semana!

Maxi Dias
Personal Broker
Especialista em Médio e Alto Padrão

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
casa - Swiss Park - Campinas
loading
Preço: R$ 2.690.000,00
R$ 2.690.000,00
20027346
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.