CASA SWISS PARK - CAMPINAS - SP EM CAMPINAS

Casa térrea no Swiss Park - Estuda Permuta
3 suítes ,salas amplas para dois ambientes com pé direito duplo. Móveis planejados de excelente qualidade,cozinha completa com armários planejados, cooktop e coifa integrada com o gourmet .
4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas. Quartos com piso vinílico e porcelanato nos demais cômodos.

O CONCEITO SWISS PARK
Benefícios do Swiss Park é facilidades de um residencial fechado, com natureza, conveniência, infraestrutura completa, segurança e liberdade ao mesmo tempo.
O Swiss Park está implantado em uma área de 5 milhões de m², divididos em 17 residenciais com portarias independentes.
Os sistemas de segurança são completos, com portarias estruturadas, equipamentos com tecnologia de última geração e profissionais especializados que garantem a tranquilidade dos moradores.
Da área total reservamos 1 milhão de m² em área verde. Possui um Parque Botânico com mata de preservação todo o complexo. Os residenciais são repletos de natureza, liberdade de caminhar pelas ruas e deixar as crianças brincando.
Localizado no acesso do Km 90 da Rodovia Anhanguera, o Complexo fica entre as principais rodovias da região como Santos Dumont, Bandeirantes e Anel Viário Magalhães Teixeira. Há 7 minutos do Aeroporto Viracopos, 10 minutos do Centro de Campinas, 45 minutos de São Paulo e um “tirinho” de Valinhos e Vinhedo.
Terrenos comerciais de pequeno porte, recebendo conveniências como farmácia, minimercado, pizzaria, hamburgueria, padaria, lojas de material de construção, salão de beleza, etc. E ainda o Swiss Park Office, condomínio de escritórios com entrada independente que integra o Complexo.
Cada residencial tem áreas de lazer independentes e são parte dos benefícios que os moradores têm à disposição como, espaço gourmet , salão de festas, churrasqueira, playground, academia,campo de futebol e quadra poliesportiva.
O Swiss Park Campinas é sinônimo de qualidade de vida.

3,00/5

3 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa Swiss Park - Campinas - SP
Casa Swiss Park - Campinas - SP 0
loading
Preço: R$ 1.189.500,00
R$ 1.189.500,00
12996174
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.