CASA / SÍTIO / CHÁCARA PARA VENDA CASA 490 METROS EM PASSOS

Vende-se casa a 2,7 km do centro da cidade de Passos-MG, considerada área rural, pronta para moradia permanente. Casa construida, em uma área de 25 mil m², toda cercada com 5 fios de arame farpado. Área da casa 240 m², o interior contem 3 suítes mais um quarto superior com vista privilegiada e um banheiro social. Dois corredores e uma sala ampla para três ambientes, conjugada com cozinha ficando esta elevada 1,4 m do piso da sala, acabamento de primeira. Garagem interna coberta para dois carros com acesso ao hall da porta de entrada principal, mais uma porta de acesso pela cozinha e um caramanchão elevado com vista 360º. Área de lazer/espaço gourmet independente da casa com 150 m², contendo dois banheiros completos, uma lavanderia, pia com balcão de mármore, churrasqueira, fogão de lenha e defumador. Uma piscina com 25000 litros, piso cerâmico antiderrapante ao redor totalizando 100 m². Via de acesso principal cascalhada iluminada e uma via secundaria que chega nos fundos da casa, tem ainda um canil para cães de grande porte. Não anda em estrada de terra. Casa com vista para o complexo da Serra da Canastra, muito verde. Energia elétrica consistente, transformador independente 37 Kva, 127/220 Volts, água potável do SAAE, água quente em toda a casa (aquecedor solar). LOCAL PODE SER EXPLORADO COMERCIALMENTE, ÁREA PROPICIA PARA DEPOSITOS/ESTOQUE DE GRANDES EMPRESAS E OUTROS GALPÕES. Área para possível loteamento 60 lotes de 250 m2. Pomar em desenvolvimento com 55 mudas de fruta. Existe uma pequena mata nativa. Casa com internet fibra ótica, TV satélite, sistema de câmeras (full HD) e alarme inteligente, programação manual e por celular.

Rica fauna e flora, observa-se alguns animais (tatu, tiú, coelho, raposa, tamanduá e aves diversas de pequeno porte, de grande porte predomina juriti, gralha, tucano e siriema), todos os dias ao amanhecer e entardecer bandos de garças sobrevoam a área, uma pequena mata nativa, tem área de pastagem com capim braquiária e galinheiro. Terreno isolado por cercas formando quatro áreas (casa, pomar e duas áreas de pastagem). Tem pasto para criação de algumas cabeças de gado e outros. Na divisa de fundo, passa um córrego distante 300 m da casa.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa / Sítio / Chácara para venda casa 490 metros
Casa / Sítio / Chácara para venda casa 490 metros 0
loading
Preço: R$ 1.650.000,00
R$ 1.650.000,00
16535657
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.