CASA TÉRREA EM BAIRRO PRIVILEGIADO E SEGURO NA COLÔNIA - EM JUNDIAÍ

CASA TÉRREA EM BAIRRO TRANQUILO ASSISTIDO POR GUARITA NO ACESSO AO BAIRRO - NA COLÔNIA - JUNDIAÍ SP

Casa térrea, construída num terreno de 250m², com área útil de 157m², bem arejada localizada em bairro tranquilo, com entrada única e guarita de segurança.

Ampla sala integrada com porcelanato, cozinha estilo americano com armários planejados. Possui 3 dormitórios sendo 1 Suíte com planejados e ar condicionado, 1 dormitório com ar condicionado e 1 dormitório com planejados. Banheiro social com planejados e área de serviço com planejado na parte externa.

Garagem coberta para 2 carros com portão eletrônico e jardim na entrada. Espaço Gourmet com churrasqueira e forno de pizza, lavabo e piscina. Possui sótão com amplo espaço de armazenamento.

Todas as janelas possuem tela para mosquito.

Localizada em área residencial tranquila, na entrada do bairro há uma praça com playground e academia ao ar livre, próxima a UBS e Terminal de Ônibus da Colônia, além de padarias, farmácias e mercado nas proximidades.

Aceita financiamento e FGTS.

Entre em contato e agende sua visita!

(11) 9 6 4 7 0 - 4 3 5 3
(11) 9 9 5 3 9 - 9 9 8 8

Prime Imóveis Jundiaí

CRECI 153.387

IMPORTANTE: Nós, da Prime Imóveis Jundiaí, somos rigorosos na inserção das informações dos imóveis, empreendimentos, loteamentos em nossa plataforma de anúncios e site, em conformidade à vigência no dia de seu cadastro. Portanto, por terem sido fornecidas por terceiros, não podemos garantir que estejam corretas ou completas. Assim podem sofrer alterações, estando sujeitas a erros, omissões, confirmação de disponibilidade, preços, dimensões, etc.. Isso vale também para produtos financeiros quando indicados. Buscamos manter os imóveis sempre atualizados, porém algumas informações e disponibilidade podem mudar sem prévio aviso, Por isso, pedimos a gentileza de confirmar as informações junto aos nossos consultores de negócios.

Características do imóvel
Ar condicionado
Área de serviço
Armário de cozinha
Armário embutido
Copa
Cozinha americana
Entrada lateral
Lavabo
Lavanderia
Piso laminado
Porcelanato
Portão eletrônico
Sala de estar
Sala de jantar

Mais informações em www.primeimoveisjundiai.com.br

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CASA TÉRREA EM BAIRRO PRIVILEGIADO E SEGURO NA COLÔNIA -
loading
Preço: R$ 899.000,00
R$ 899.000,00
19506617
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.