CASA TÉRREA, PADRÃO LUXO, 3 QUARTOS (SUÍTE), ESPAÇO EM CONTAGEM

Casa térrea, padrão luxo, 3 quartos (suíte), jardim de inverno, espaço gourmet, 03 vagas de garagem, Sapucaias III, Contagem
O bairro Sapucaias III, está em um ponto estratégico entre Contagem e Betim, com fácil acesso pela Via Expressa de Contagem, extremamente residencial e com ótimo padrão de construções.
Localizada na Rua Cedro, próximo aos supermercados BH, Villefort, Apoio, escolas, transporte publico para estação metrô Eldorado e Belo Horizonte.
Casa com 128 m² de área construída, lote plano de 200 m², piso em porcelanato e granito, telhado branco colonial, pré-disposição para aquecedor solar e entrada de serviço.
3 quartos sendo um suíte, sala com rebaixamento em gesso , jardim de inverno, banheiro social, cozinha estilo americana com conceito aberto, bancada de granito, área de serviço separada, espaço gourmet com churrasqueira, bancada de granito e ducha.
03 vagas de garagem.
Condições de pagamento;
A vista, FGTS, financiamento bancário, estuda imóvel de menor valor como parte do pagamento.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa térrea, padrão luxo, 3 quartos (suíte), espaço
loading
Preço: R$ 740.000,00
R$ 740.000,00
19690827
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.