CASA À VENDA, COM 509M² DE ÁREA ÚTIL, 5 DORMITÓRIOS, 5 EM SÃO PAULO

Casa impecável no Alto de Pinheiros!
Dormitórios 1
Banheiros 1
Área Útil 509
Total M² 1.281
Vagas de Estacionamento 6
Casa térrea, recém reformada no Alto de Pinheiros!

Uma casa extremamente aconchegante, feita para dar a seus moradores a sensação de viverem no campo, pois a luz do Sol e o som dos pássaros faz parte da rotina de quem escolher morar neste lugar incrível, planejado para receber amigos e familiares, não só pela distribuição da planta, com capacidade para ter até 07 suítes (hoje está com 05 e com 02 escritórios), mas também pela excelente área da piscina e churrasqueira, ampla e perfeita para pequenos e grandes eventos.

Acabamentos de primeira e muito bom gosto em todos os detalhes, fazem com que esta casa seja realmente especial!

Comentamos sobre o Pomar? Não?!?!?!

Incrível, com várias arvores frutíferas que atraem os mais diversos pássaros... lembra da sensação de campo... ai está o segredo!

Vamos agendar uma visita e conhecer esta lugar divino, seguro e super bem localizado no Alto de Pinheiros?

Entre em contato!
O que faz o Alto de Pinheiros ser um dos bairros mais procurados de São Paulo?
A resposta é muito simples: é a melhor localização da cidade, o bairro mais arborizado, e com poucos novos empreendimentos imobiliários na região, o que proporciona a mesma exclusividade das casas, mas com segurança e lazer de condomínios mais modernos.
Sem dúvida é um privilégio morar no Alto de Pinheiros, bairro exclusivo que preserva sua característica residencial o projeto idealizado para o bairro a muitos anos atrás.
Conta com muitos espaços públicos arborizados, que faz toda a diferença para a qualidade de vida nos dias de hoje. O Planejamento do Alto de Pinheiros, foi idealizado como bairro-jardim.
Um dos importante destaques do bairro Alto de Pinheiros é também a mobilidade, com baixos índices de trânsito, com ruas largas e fácil acesso para as principais avenidas e marginais da Cidade de São Paulo.
O Alto de Pinheiros foi projetado com base em um conceito horizontal verde de viver
É o bairro mais arborizado de São Paulo, com calçadas agradáveis, praças e centenas de árvores.
Se existe um bairro que pode proporcionar mais qualidade de vida e ar fresco dentro da cidade de São Paulo, sem dúvida é o Alto de Pinheiros!
Uma pesquisa realizada na Escola de Saúde Pública de Harvard, nos Estados Unidos, mostra que morar perto de locais arborizados, com praças e jardins garante maior longevidade e menor risco de desenvolver doenças respiratórias, renais e depressão.
O Alto de Pinheiros conserva o seu plano urbanístico original e preserva o seu maior patrimônio: ruas arborizadas e silenciosas que trazem uma atmosfera de tranquilidade aos moradores.
O Alto de Pinheiros tem uma das melhores infraestruturas de comércios, serviços educacionais, gastronômicos e de lazer da cidade.
Concentra tradicionais colégios e universidade da cidade de São Paulo.
Colégio Santa Cruz
Colégio Vera Cruz
Colégio Palmares
Oswald de Andrade
Rainha d...

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa à venda, Com 509m² de Área Útil, 5 Dormitórios, 5
loading
Preço: R$ 4.700.000,00
R$ 4.700.000,00
19869448
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.