CASA À VENDA NO CONDOMÍNIO VILLAGIO CAPRICCIO EM EM LOUVEIRA

Casa à Venda no Condomínio Villagio Capriccio, em Louveira.

Amplo sobrado de 380m² de área construída em um terreno de 450m². Oportunidade de morar bem em uma casa agradável dentro de um condomínio muito arborizado, tranquilo e seguro. Esta casa apresenta todas as suítes no térreo, grande diferencial e opção para quem precisa de facilidade de acesso e locomoção.
No pavimento inferior, três suítes, sendo uma delas com closet, sala para dois ambientes, Lavado, Cozinha, Despensa, Lavanderia e uma deliciosa e completa Área Gourmet contendo forno de pizza, fogão a lenha, churrasqueira, cozinha e banheiro.
No pavimento superior há Sótão, Escritório, Sala, e ampla Sala de TV, fazendo com que momentos de trabalho em home office ou até mesmo maratonar aquela sua série preferida, ganhem muito mais privacidade. Há também armários no quarto, cozinha, escritório e Sala de TV.
O Condomínio apresenta área de lazer com vegetação exuberante!!! Muita segurança, garantida com portaria 24h por dia, rondas diurnas e noturnas, cerca eletrificada por todo o perímetro e ainda monitoramento por câmeras!
Campo de futebol com gramado oficial; Quadra de tênis; Quadra poliespostiva; Quadra de areia; Pista de caminhada; Pista de skate; Academia ao ar livre; três playgrounds e dois Lagos ornamentais.
Há também algumas novidades para facilitar o dia a dia dos moradores: um container supermercado funcionando 24 horas por dia e feira todos os sábados, das 9 às 15 horas, ambas na área de lazer.
Venha conhecer!
Agende sua visita com um de nossos Corretores!
Eurico Negócios Imobiliários.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa à venda no Condomínio Villagio Capriccio em
loading
Preço: R$ 1.300.000,00
R$ 1.300.000,00
19633450
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.