CASA À VENDA RUA JEAN VARDARAMATOS, HÍPICA - PORTO ALEGRE EM PORTO ALEGRE

Maravilhosa casa em loteamento junto o lago com excelente vista! Em terreno medindo 7x28, com 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet, banheiro com iluminação natural, living amplo com lareira ecológica, sala de jantar, cozinha, esquadrias em PVC, portas internas laqueadas, sacada no quarto principal, escada em granito e metal em aço escovado toda envidraçada! Piscina com aquecedor solar, área gourmet com churrasqueiras e banheiro externo, deck de madeira, garagem coberta para 2 carros.
O diferencial deste imóvel é que fica ao lado da praça de lazer e esporte, ficam os móveis sob medidas e ar condicionado do primeiro andar
Em um lugar projetado para trazer bem estar e segurança aos moradores. Um ambicioso projeto formado por loteamentos residenciais e condomínios horizontais fechados.
O residencial fica perto de todas as comodidades da Zona Sul de Porto Alegre, com total infraestrutura de altíssima qualidade, com pavimentação em blocos de concreto, esgoto cloacal e pluvial, praça recreativa e quadras poliesportivas. No centro do complexo ainda há uma praça arborizada com um lago natural e animais silvestres e vigilância 24hs.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa à venda Rua Jean Vardaramatos, Hípica - Porto Alegre
loading
Preço: R$ 790.000,00
R$ 790.000,00
19740891
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.