CASAMENTOS MÚSICO EM BRASIL

Já contratou o Dj? Complemente contratando Alysson Santoli para uma belíssima apresentação Voz e Violão para a recepção e o Jantar. Essa é a proposta de Alysson Santoli para eventos que impossibilitam uma grande estrutura de banda de baile. Assista aos vídeos no youtube, análise a proposta e solicite um orçamento.

serviços oferecidos

geralmente você fica na dúvida se contrata uma banda de baile para animar sua festa ou apenas um Dj. A proposta de Alysson Santoli é fazer uma deliciosa música ao vivo na recepção e jantar variando estilos músicais e logo depois, na hora mais agitada, som mecânico do Dj. Alguns casais dispensam o Dj e solicitam apenas a música ao vivo, então temos todo o equipamento de som para a apresentação e um Pc fica disponível para tocar músicas especiais para a cerimônia, valsa, etc.

alysson Santoli é músico e compositor e tem investido em sua carreira gravando suas músicas e divulgando nos meios de comunicação. Você já pensou em ter uma música exclusiva, composta e apresentada no dia da festa?

executa os seguintes estilos musicais, caso seja do seu agrado:

mpb (djavan, caetano, gil, elis, zé ramalho, chico, toquinho, zeca baleiro, tim maia, roberto, etc.)
samba raiz (beth carvalho, cartola, adoniran, martinho, zeca, alcione, etc.)
anos 80 e 90 pop rock (j quest, capital, legião, skank, ira, titans, cazuza, paralamas, lulu, etc.)
música instrumental internacional (red Hot, Creedence, pearl jam, etc.)
forrós antigos (dominguinhos, Luís Gonzaga, Alceu Valença, etc.)
sertanejo regional (almir Sater, Renato Teixeira, Paula Fernandes, etc.)
área de atuação

você pôde contratar seu próprio Dj com o equipamento de som e iluminação de sua própria cidade e contratar a apresentação ao vivo de Alysson Santoli em todo o Brasil. Algumas cidades já atendidas: Juiz de Fora-mg, Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Castro, Paranaguá, Antonina, Joinvile, Ibiporã, Garopaba, Cascavel, Curitiba e região.
festas e Eventos - Brasil - Paraná - Curitiba

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casamentos MÚSICO
loading
Preço: R$ 200,00
R$ 200,00
Ver mais anúncios de Alysson Santoli
7498051
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.