CASAS GEMINADA DE 02 DORMITÓRIOS, 01 BANHEIRO NO CAMINHO EM SÃO JOSÉ

Casa nova, estilo moderno. Quer morar numa casa onde seja possível ouvir a chuva batendo no telhado e caminhar na grama ? Não deixe de nos contatar e conhecer essas casas com ampla área livre, tanto em frente quanto nos fundos. Leia mais...

O imóvel: Casas geminadas em construção com previsão de entrega para agosto de 2020, localizadas no Caminho das Flores, no Bairro Potecas, em São José(SC).

Empreendimento novo, todo planejado, bem localizado com uma infra-estrutura de ótimo padrão, possui 02 dormitórios, 01 banheiro revestido, cozinha ampla, e área de serviço externa com entradas independentes, com incidência solar o dia inteiro em todos os ambientes, assim como ótima ventilação. Janelas de alumínio anodizado (branco).

Portas internas e externas de madeira. Área de serviço externa, 01 banheiro com revestimento cerâmico com bizotê e ventilação natural. Cimalha e braceleira nas janelas, espera para ar nos quartos, medidor de Gás central e hidrômetro individual, cobertura de telhas esmaltadas com 50 anos de garantia, madeiramento e Angelim, calha de água em toda casa, escoamento por tubulação da água dos fundos do imóvel, encanamento pronto para ligação da Casan, 02 vagas de garagem, caixa da água 1000 litros, sótão na garagem.

O empreendimento: Casa muito bem localizada com um visual panorâmico muito bom e de fácil acesso tanto para Avenida das Torres, sentido norte e sul, bem como saída na BR 101 em aproximadamente 10 minutos.

O local: O empreendimento conta com um horto florestal Municipal, que atende todo o município de São José, ao Lado
uma Escola e um Ginásio de Esportes, com transporte coletivo regular. Local bem centralizado com toda a infra-estrutura, que o cerca do Bairro Potecas. Distante apenas 05 minutos do CTG os Praianos, e aproximadamente 2.500 metros da avenida das torres.

Fotos ilustrativas de outras casas já entregues. Modelo em construção é o mesmo das fotos !

Atenção: O endereço informado é aproximado. Converse com um de nossos corretores.

Faça contato e conte com a gente. Imobiliária Elo e você, no seu melhor momento!!

Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores e a disponibilidade podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários. Valores de condomínio e IPTU são apenas para referência e podem sofrer alterações a qualquer tempo.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casas geminada de 02 dormitórios, 01 banheiro no Caminho
Casas geminada de 02 dormitórios, 01 banheiro no Caminho 0
loading
Preço: R$ 184.900,00
R$ 184.900,00
13039879
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.