CASAS PRONTAS PARA MORAR NO CIDADE ALTA, MOSSORÓ-RN. EM MOSSORÓ

FUJA DO ALUGUEL!!!!! ADQUIRA AGORA MESMO SUA CASANOVA!!!!
São casas prontas localizadas no CIDADE ALTA, o novo empreendimento da CASANOVA CONSTRUÇÕES no Alto do Sumaré. As casas tem 70,77m² de área construída, com 3 Quartos, 2 Bwc, Sala, Cozinha, Área de serviço e Varanda. A casa foi muito bem projetada e já tem projeto de expansão pronto para o cliente executar quando precisar. Utilizamos LAJE e todos os materiais de 1ª categoria como o Bloco estrutural (o que confere muita solidez e resistência na casa), vaso Deca, torneiras Docol, interruptores Tramontina, Textura Sherwillians, madeiramento Massaranduba, portas externas em Andirona, piso PEI-4 classe A, são alguns dos exemplos de material que utilizamos. Sem falar da garantia e confiança de uma empresa com mais de 10 anos de mercado, com todos os imóveis entregues no prazo e responsável pela realização do sonho da casa própria de muitas famílias Mossoroenses.
LOCALIZAÇÃO: O Alto do Sumaré é um bairro alto, ventilado, tranquilo, longe de bolsões de violência e que cresceu muito nos últimos 10 anos. Conta com muitos serviços e comércios já instalados, trazendo muita comodidade, qualidade de vida e conforto para a sua população. É um lugar perfeito para realização do sonho da casa própria. Um corretor definiu bem esse local: “Aqui é a Nova Betânia do MCMV”.
ACESSO PARA O CIDADE ALTA: Acesso direto para a Av. Presidente Dutra. Com poucos metros o morador chega na avenida mais movimentada da cidade, com acesso rápido e seguro por um trevo estruturado, iluminado e com ótima visão. De lá o acesso para o centro e para a região das universidades fica muito fácil. Ótimo acesso também para a avenida do contorno (que leva para ao Partage shopping) e saída para Natal.

INFRAESTRUTURA DO RESIDENCIAL CIDADE ALTA:

– ÁGUA: É uma região muito privilegiada quanto a água, com um grande reservatório da CAERN à poucos metros de distância.

– ILUMINAÇÃO PÚBLICA: É o primeiro loteamento com iluminação 100% de LED da cidade.

– PAVIMENTO DAS RUAS DAS CASAS: Optamos por paralepípedo, que é um pavimento frio, com grande durabilidade, adequado para ruas residenciais, e que não vai dar problema com buracos. É também mais caro do que alguns asfaltos utilizados.

– PAVIMENTO DA AV. PRINCIPAL DO EMPREENDIMENTO: Utilizamos asfalto CBUQ, com excelente qualidade e alto custo, é um asfalto diferenciado, utilizado em avenidas importantes e alto fluxo.

A hora é agora de você aproveitar as facilidades e oportunidades do MINHA CASA MINHA VIDA!
✅Casas prontas e sem juros de obra;
✅Sem taxa de condomínio;
✅Projeto pronto para expansão;
✅Entrega imediata ou programada;
✅Infraestrutura 100% completa;
✅Descontos é vantagens do minha casa minha vida;
✅Use seu FGTS e diminua sua parcela;
✅Entrada facilitada em até 100x
PROMOÇÕES E DESCONTOS IMPERDÍVEIS !

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casas prontas para morar no Cidade Alta, Mossoró-RN.
loading
Preço: R$ 115.000.000,00
R$ 115.000.000,00
13358682
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.