-
loading
Só com imagem

Protecao coluna


Lista mais vendidos protecao coluna

Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto DESCRIÇÃO O seu ventilador na maneira em que preferir O ventilador WAP Rajada Turbo W130 Coluna com grade de 50 cm, na cor vermelha, possui um design robusto, potente e baixo nível de ruído. Esse produto exclusivo da WAP consegue ventilar ambientes inteiros com menos consumo de energia e mais economia para o seu bolso. O ventilador Rajada Turbo W130 Coluna com 5 pás possui uma base extremamente estável e capacidade de regulagem de até 150 cm de altura. O produto inteiro, inclusive a base e coluna podem ser facilmente montados e desmontados sem a necessidade de ferramentas, pois seus componentes foram desenvolvidos para oferecer praticidade e comodidade. Possui controle de velocidade, são três níveis distintos, você decide a velocidade em que seu ventilador irá operar; ângulo de inclinação de até 30º para você deixar o ventilador na posição que preferir e até 90º de oscilação. Além de possuir um design extremamente eficiente com duas grades de proteção impedindo o acesso às hélices. A grade estreita do Rajada Turbo W130 Coluna traz maior elegância e robustez ao produto, pode ser removível, e então, muito mais fácil de limpar. O design de sua grade junto com a construção do motor e hélice faz do WAP Rajada Turbo W130 Coluna um produto mais silencioso e potente. Detalhes Técnicos NÚMERO DE PÁS: 5 NÚMERO DE VELOCIDADES: 3 POTÊNCIA ELÉTRICA: 130 W TENSÃO: 127 V DIÂMETRO DA GRADE: 50 cm DIÂMETRO DA HÉLICE: 40 cm COR: Preto com vermelho COMPONENTES DA CAIXA Produto, parafusos para montagem, duas grades, hélice, base de coluna com regulagem de altura, manual, relação de assistência técnica.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto DESCRIÇÃO O seu ventilador na maneira em que preferir O ventilador WAP Rajada Turbo W130 Coluna com grade de 50 cm, na cor vermelha, possui um design robusto, potente e baixo nível de ruído. Esse produto exclusivo da WAP consegue ventilar ambientes inteiros com menos consumo de energia e mais economia para o seu bolso. O ventilador Rajada Turbo W130 Coluna com 5 pás possui uma base extremamente estável e capacidade de regulagem de até 150 cm de altura. O produto inteiro, inclusive a base e coluna podem ser facilmente montados e desmontados sem a necessidade de ferramentas, pois seus componentes foram desenvolvidos para oferecer praticidade e comodidade. Possui controle de velocidade, são três níveis distintos, você decide a velocidade em que seu ventilador irá operar; ângulo de inclinação de até 30º para você deixar o ventilador na posição que preferir e até 90º de oscilação. Além de possuir um design extremamente eficiente com duas grades de proteção impedindo o acesso às hélices. A grade estreita do Rajada Turbo W130 Coluna traz maior elegância e robustez ao produto, pode ser removível, e então, muito mais fácil de limpar. O design de sua grade junto com a construção do motor e hélice faz do WAP Rajada Turbo W130 Coluna um produto mais silencioso e potente. Detalhes Técnicos NÚMERO DE PÁS: 5 NÚMERO DE VELOCIDADES: 3 POTÊNCIA ELÉTRICA: 130 W TENSÃO: 220 V DIÂMETRO DA GRADE: 50 cm DIÂMETRO DA HÉLICE: 40 cm COR: Preto com vermelho COMPONENTES DA CAIXA Produto, parafusos para montagem, duas grades, hélice, base de coluna com regulagem de altura, manual, relação de assistência técnica.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TUPIA LAMINADORA DE COLUNA 1200W 6000 A 30000 RPM PINÇAS DE 6MM E 8MM 60HZ - 110V NAGANO CÓDIGO DO VENDEDOR 102026738 CÓDIGO DE BARRA 7899646110531 SOBRE TUPIA LAMINADORA DE COLUNA 1200W 6000 A 30000 RPM PINÇAS DE 6MM E 8MM 60HZ - 110V A tupia é indicada para escatelar em madeira e matérias como madeira e também em materiais plásticos. O aparelho não está indicado para uso industrial.A tupia é indicada para escatelar em madeira e matérias como madeira e também em materiais plásticos. O aparelho não está indicado para uso industrial. DADOS TÉCNICOS Frequência da rede: 60 Hz Potência: 1200W Velocidade em vazio: 11500 a 30000 rpm Profundidade de corte: 35mm Diâmetro do veio da fresa: 8mm Classe de proteção: II:Isolamento duplo:EMISSÃO DE SOM: LpA (nível de pressão acústica): 86 dB(A) K = 3 dB(A) LwA (nível de potência acústica): 97 dB(A) K = 3 dB(A) DIMENSÕES - Largura: 16.00 cm - Altura: 26.00 cm - Comprimento: 27.00 cm PESO - Peso Líquido: 4.10 kg GARANTIA 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor SOBRE NAGANO A Nagano é uma empresa que fabrica e comercializa produtos de alta qualidade e custo-benefício excelente como geradores de energia, máquinas e equipamentos para construção civil, agronomia, camping, solda, EPIs (equipamentos de proteção individual), movimentação de carga. Esta empresa conta com mais de 600 postos de Assistências técnicas autorizadas em todos os estados do território Brasileiro.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto O ventilador WAP Rajada Turbo W130 Coluna, na cor vermelha, possui um design robusto, potente e baixo nível de ruído. Esse produto exclusivo da WAP consegue ventilar ambientes inteiros com menos consumo de energia e mais economia para o seu bolso. O ventilador Rajada Turbo W130 Coluna com 5 pás possui uma base extremamente estável e capacidade de regulagem de até 150 cm de altura. O produto inteiro, inclusive a base e coluna podem ser facilmente montados e desmontados sem a necessidade de ferramentas, pois seus componentes foram desenvolvidos para oferecer praticidade e comodidade. Possui controle de velocidade, são três níveis distintos, você decide a velocidade em que seu ventilador irá operar; ângulo de inclinação de até 30º para você deixar o ventilador na posição que preferir e até 90º de oscilação. Além de possuir um design extremamente eficiente com duas grades de proteção impedindo o acesso às hélices. A grade estreita do Rajada Turbo W130 Coluna traz maior elegância e robustez ao produto, pode ser removível, e então, muito mais fácil de limpar. O design de sua grade junto com a construção do motor e hélice faz do WAP Rajada Turbo W130 Coluna um produto mais silencioso e potente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto O ventilador WAP Rajada Turbo W130 Coluna, possui um design robusto, potente e baixo nível de ruído. Esse produto exclusivo da WAP consegue ventilar ambientes inteiros com menos consumo de energia e mais economia para o seu bolso. O ventilador Rajada Turbo W130 Coluna com 5 pás possui uma base extremamente estável e capacidade de regulagem de até 150 cm de altura. O produto inteiro, inclusive a base e coluna podem ser facilmente montados e desmontados sem a necessidade de ferramentas, pois seus componentes foram desenvolvidos para oferecer praticidade e comodidade. Possui controle de velocidade, são três níveis distintos, você decide a velocidade em que seu ventilador irá operar; ângulo de inclinação de até 30º para você deixar o ventilador na posição que preferir e até 90º de oscilação. Além de possuir um design extremamente eficiente com duas grades de proteção impedindo o acesso às hélices. A grade estreita do Rajada Turbo W130 Coluna traz maior elegância e robustez ao produto, pode ser removível, e então, muito mais fácil de limpar. O design de sua grade junto com a construção do motor e hélice faz do WAP Rajada Turbo W130 Coluna um produto mais silencioso e potente. Potência: 130W Número de pás: 5 Número de velocidades: 3 Angulo de inclinação: 30º Ângulo de Oscilação: 90º Diâmetro da grade: 50 cm Diâmetro da Hélice: 40 cm Dimensões: 49x41x150 cm Peso: 4,75 Kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto O ventilador WAP Rajada Turbo W130 Coluna, possui um design robusto, potente e baixo nível de ruído. Esse produto exclusivo da WAP consegue ventilar ambientes inteiros com menos consumo de energia e mais economia para o seu bolso. O ventilador Rajada Turbo W130 Coluna com 5 pás possui uma base extremamente estável e capacidade de regulagem de até 150 cm de altura. O produto inteiro, inclusive a base e coluna podem ser facilmente montados e desmontados sem a necessidade de ferramentas, pois seus componentes foram desenvolvidos para oferecer praticidade e comodidade. Possui controle de velocidade, são três níveis distintos, você decide a velocidade em que seu ventilador irá operar, ângulo de inclinação de até 30º para você deixar o ventilador na posição que preferir e até 90º de oscilação. Além de possuir um design extremamente eficiente com duas grades de proteção impedindo o acesso às hélices. A grade estreita do Rajada Turbo W130 Coluna traz maior elegância e robustez ao produto, pode ser removível, e então, muito mais fácil de limpar. O design de sua grade junto com a construção do motor e hélice faz do WAP Rajada Turbo W130 Coluna um produto mais silencioso e potente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto DESCRIÇÃO O seu ventilador na maneira em que preferir O Ventilador WAP Rajada Turbo W130 Coluna com grade de 50 cm, possui um design robusto, potente e baixo nível de ruído. Esse produto exclusivo da WAP consegue ventilar ambientes inteiros com menos consumo de energia e mais economia para o seu bolso. O ventilador Rajada Turbo W130 Coluna com 5 pás possui uma base extremamente estável e capacidade de regulagem de até 150 cm de altura. O produto inteiro, inclusive a base e coluna podem ser facilmente montados e desmontados sem a necessidade de ferramentas, pois seus componentes foram desenvolvidos para oferecer praticidade e comodidade. Possui controle de velocidade, são três níveis distintos, você decide a velocidade em que seu ventilador irá operar; ângulo de inclinação de até 30º para você deixar o ventilador na posição que preferir e até 90º de oscilação. Além de possuir um design extremamente eficiente com duas grades de proteção impedindo o acesso às hélices. A grade estreita do Rajada Turbo W130 Coluna traz maior elegância e robustez ao produto, pode ser removível, e então, muito mais fácil de limpar. O design de sua grade junto com a construção do motor e hélice faz do WAP Rajada Turbo W130 Coluna um produto mais silencioso e potente. Detalhes Técnicos NÚMERO DE PÁS: 5 NÚMERO DE VELOCIDADES: 3 POTÊNCIA ELÉTRICA: 130 W TENSÃO: 220V DIÂMETRO DA GRADE: 50 cm DIÂMETRO DA HÉLICE: 40 cm COR: Preto com cinza COMPONENTES DA CAIXA Produto, parafusos para montagem, duas grades, hélice, base de mesa, manual, relação de assistência técnica.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto DESCRIÇÃO O seu ventilador na maneira em que preferir O Ventilador WAP Rajada Turbo W130 Coluna com grade de 50 cm, possui um design robusto, potente e baixo nível de ruído. Esse produto exclusivo da WAP consegue ventilar ambientes inteiros com menos consumo de energia e mais economia para o seu bolso. O ventilador Rajada Turbo W130 Coluna com 5 pás possui uma base extremamente estável e capacidade de regulagem de até 150 cm de altura. O produto inteiro, inclusive a base e coluna podem ser facilmente montados e desmontados sem a necessidade de ferramentas, pois seus componentes foram desenvolvidos para oferecer praticidade e comodidade. Possui controle de velocidade, são três níveis distintos, você decide a velocidade em que seu ventilador irá operar; ângulo de inclinação de até 30º para você deixar o ventilador na posição que preferir e até 90º de oscilação. Além de possuir um design extremamente eficiente com duas grades de proteção impedindo o acesso às hélices. A grade estreita do Rajada Turbo W130 Coluna traz maior elegância e robustez ao produto, pode ser removível, e então, muito mais fácil de limpar. O design de sua grade junto com a construção do motor e hélice faz do WAP Rajada Turbo W130 Coluna um produto mais silencioso e potente. Detalhes Técnicos NÚMERO DE PÁS: 5 NÚMERO DE VELOCIDADES: 3 POTÊNCIA ELÉTRICA: 130 W TENSÃO: 127V DIÂMETRO DA GRADE: 50 cm DIÂMETRO DA HÉLICE: 40 cm COR: Preto com cinza COMPONENTES DA CAIXA Produto, parafusos para montagem, duas grades, hélice, base de mesa, manual, relação de assistência técnica.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Muito mais eficiente na hora de ventilar o ambiente. O Ventilador de Coluna Mondial Turbo VT-40C deixa qualquer espaço bem arejado! Com grande vazão de ar e coluna regulável, o equipamento possibilita alternar entre 3 velocidades. Desmontável e com 6 pás, torna muito mais fácil sua tarefa de limpar e guardá-lo. Para sua casa ou escritório, pode apostar na qualidade e alta durabilidade do Ventilador de Coluna Mondial Turbo VT-40C! Características: Marca: Mondial Modelo: VT-40C Ventilador de coluna Oscilante 6 Pás Coluna regulável Grande vazão de ar Design moderno Desmontável Fácil de limpar e guardar Inclinação regulável Grade segura / proteção total Baixo consumo de energia Número de velocidades: 3 Grade: Removível Consumo de Energia: 0,140Kw/h Material: Popipropileno Potência: 140W Conteúdo da Embalagem 1 Ventilador Manual de instruções Manual de Assistência Técnica Dimensões: Altura: 150 cm Largura: 41,5 cm Profundidade: 49,5 cm Peso: 5,7 kg Garantia do Fornecedor: 12 meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Ventilador de Coluna Britânia Mega Turbo 30 Six com 3 Velocidades Com o Ventilador de Coluna Britânia Mega Turbo 30 Six você terá temperaturas Agradáveis em todas as estações do ano. Com excelente desempenho, Ele conta com seis pás e sistema oscilante que permitem ampla distribuição de ar no ambiente. Sua grade de proteção é removível e obedece às normas de segurança, ou seja, Não permite o contato direto com a hélice, além de facilitar a limpeza. Características: Nº de velocidades 3 Grade Removível Inclinação vertical ajustável Sim 3 velocidades Hélice com diâmetro de 30 cm Oscilação horizontal automática Inclinação vertical regulável Coluna telescópica com altura ajustável até 14 cm Grade removível - facilita a limpeza Baixo consumo de energia elétrica Baixo nível de ruído Especificações Técnicas: Quantidade de pás 6 Diâmetro (cm) 30 cm Cor Preto Material Grade plástica Potência (W) 55 W Consumo de Energia (kW/h) 0,055 kW/h) Classificação de consumo (Selo Procel) A Tensão/voltagem 110V, 220V Conteúdo da Embalagem: 01 Ventilador de Coluna Britânia Mega Turbo 30 Six com 3 Velocidades - Preto Garantia 12 Meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto ATENÇÃO: Esse produto não pode ser faturado para CNPJ. Pedimos a gentileza de efetuar a compra com um CPF! Ventilador Coluna PVT40AZ 2 em 1 Turbo 155W Philco 220V Características: - 2 em 1, ventilador que pode ser trocada a base para mesa ou coluna - Com coluna telescópica com altura ajustável até 42cm, que permite ajustar a altura, de acordo com a necessidade - Hélice com 6 pás e diâmetro de 40cm, que garante excelente desempenho - Com 3 velocidades, que variam entre mínima, média e máxima - Sistema oscilante, que proporciona ampla distribuição do ar pelo ambiente - Grade plástica com proteção e espaçamento, que atende as normas de segurança e não permite contato direto com a hélice - A grade também é removível, facilitando a limpeza - E para sua maior comodidade e segurança, possui fusível térmico, que assegura maior durabilidade ao produto - Grade que obedece às normas de segurança (contato com partes móveis); - Oscilação horizontal automática com novo sistema de acionamento (botão integrado à carcaça) - Novo sistema de articulação para ajuste da inclinação vertical (sem borboleta) - Porta-fio - Novo sistema de travamento entre grade frontal e traseira - Remoção da grade frontal conforme normas de segurança - Motor com fusível térmico de segurança - Alça na grade traseira para transportar o aparelho - Sistema Easy to Go: base removível para maior facilidade de transporte e armazenamento - Base redonda e altura regulável: ótima estabilidade e maior alcance do fluxo de ar Especificações Técnicas: - Marca: Philco - Ref.: 103012027 - Voltagem: 220V - Quantidade de pás: 6 - Potência (W): 155 - Tipo: De coluna - Diâmetro (cm): 40 - Dimensões do Produto (LxAxP): Largura: 47,5cm X Altura: 61cm X Profundidade: 32,5cm - Dimensões da Embalagem (LxAxP): Largura: 48cm X Altura: 49cm X Profundidade: 31,5cm - Peso Líquido (Kg): 6,068 - Peso Bruto (Kg): 7,205 - Garantia: 12 meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto ATENÇÃO: Esse produto não pode ser faturado para CNPJ. Pedimos a gentileza de efetuar a compra com um CPF! Ventilador Coluna PVT40AZ 2 em 1 Turbo 155w Philco 127V Características: - 2 em 1, ventilador que pode ser trocada a base para mesa ou coluna - Com coluna telescópica com altura ajustável até 42cm, que permite ajustar a altura, de acordo com a necessidade - Hélice com 6 pás e diâmetro de 40cm, que garante excelente desempenho - Com 3 velocidades, que variam entre mínima, média e máxima - Sistema oscilante, que proporciona ampla distribuição do ar pelo ambiente - Grade plástica com proteção e espaçamento, que atende as normas de segurança e não permite contato direto com a hélice - A grade também é removível, facilitando a limpeza - E para sua maior comodidade e segurança, possui fusível térmico, que assegura maior durabilidade ao produto - Grade que obedece às normas de segurança (contato com partes móveis); - Oscilação horizontal automática com novo sistema de acionamento (botão integrado à carcaça) - Novo sistema de articulação para ajuste da inclinação vertical (sem borboleta) - Porta-fio - Novo sistema de travamento entre grade frontal e traseira - Remoção da grade frontal conforme normas de segurança - Motor com fusível térmico de segurança - Alça na grade traseira para transportar o aparelho - Sistema Easy to Go: base removível para maior facilidade de transporte e armazenamento - Base redonda e altura regulável: ótima estabilidade e maior alcance do fluxo de ar Especificações Técnicas: - Marca: Philco - Ref.: 103011027 - Voltagem: 127V - Quantidade de pás: 6 - Potência (W): 155 - Tipo: De coluna - Diâmetro (cm): 40 - Dimensões do Produto (LxAxP): 47,5 Cm x 61 Cm x 32,5 Cm - Dimensões da Embalagem (LxAxP): 48cm x 49cm x 31,5cm - Peso Líquido (Kg): 6,068 - Peso Bruto (Kg): 7,205 - Garantia: 12 meses.
Ver produto
Brasil
Atençao leia tudo! Não aceito trocas e nem abaixo o valor. Retirar produto no centro de Nova Iguaçu. Produto novo, na caixa,lacrado. com nota fiscal e garantia. Nota fiscal emitida em 16/09/2015. ou seja, possui garantia até 16/09/2016 diretamente com a fabricante! Ventilador de coluna 40cm com 3 velocidades e máxima eficiência, controle remoto, hélice com 6 pás que garantem uma super vazão de ar, base redonda com máxima estabilidade, grades que garantem a máxima proteção para os dedinhos das crianças, inclinação regulável, sistema de oscilação horizontal e grade desmontável para facilitar a sua limpeza. Informações Técnicas Marca Mallory Tipo de ventilador Coluna Material/Composição Polipropileno Velocidade 3 velocidades Inclui lâmpada Não Área de ventilação (m2) Vazão: 1,05 m³/seg Possui inclinação Sim Número de hélices 1 hélice com 6 pás Características das hélices Diâmetro de 40 cm com 6 pás Potência (w) 100w Consumo (Kw/h) 0,1 Kw/h Cor Preto e Prata Conteúdo da embalagem Ventilador de coluna 40 Air Timer Silence + controle remoto + manual Dimensões aproximadas do produto - cm (AxLxP) 105x46,5x54cm Peso aproximado do produto - Kg 7,650kg Garantia do fornecedor 1 ano Modelo Air Timer Silence
R$ 170
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bebedouro Coluna Purificador de Pressão IBBL Puripress 40C Especificações: Purificadores de Pressão e PuriPress 40C oferece água pura e na temperatura ideal para locais onde há grande circulação de pessoas. Ele possuem design coluna e pode ser instalado tanto em áreas internas quanto externas. Com baixo consumo de energia e muita eficiência, têm capacidade para refrigerar 2 litros de água por hora. Para garantir água pura para todos, contam com 3 etapas de purificação e máxima eficiência na redução de cloro. Com 2 torneiras, uma de jato para a boca e outra de jato para copo ou squeezes, oferecem duas opções para escolha na hora de se servir. E ainda o modelo 40C vem equipado com cuba conjugada em posição mais baixa, para facilitar o uso por crianças. Design coluna Bebedouro infantil conjugado Refil Girou, Trocou: troque sem fechar o registro. Jato para boca, Jato para copo, Regulagem do jato de água. Características: Easy Clean (desmontável para higienização) Serpentina externa (fácil higienização) Gabinete em inox Tampo em aço inox polido Depósito de água em aço inox 304 Dreno para limpeza Pés antiderrapantes Volume Interno do Aparelho (L): 1.2 Recomendado para (pessoas/h): 40 Capacidade de Fornecimento de Água Gelada (L/h) 2 Temperatura de Resfriamento: 10 °C / 50 °F Vazão Máxima (L/h): 60 Uso Comercial: Sim Pressão de Trabalho (m.c.a./kPa): 6 a 50 m.c.a. 58.84 a 490,33 kPa Refrigeração: Compressor Termostato Interno: Sim Etapas de Purificação: Tripla Tipo de Filtro: C+3 Eficiência de Retenção de Partículas (µm): Classe C = 5 a 15 Eficiência de Redução de Cloro Livre: Aprovado Bacteriostático: Sim Eficiência Bacteriológica: Sem Eficiência Bacteriológica Vida Útil do Filtro: 3.000 Litros até 6 meses Grau de Proteção: IPX4 Amperagem (A): 2.0/0.8 Potência (W): 120 Mercado Nacional (Hz): 60 Consumo de Energia (kWh/mês): 2.52 Eficiência Energética (kW/L): 0.051 Dimensões: Altura: 112 cm Largura: 32 cm Profundidade: 32 cm Peso: 15.8 Kg Garantia do fornecedor de 12 meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
•O Ventilador Philco Mesa/Coluna PVT40AZ 2 em 1 Turbo 155W é 2 em 1, ventilador que pode ser trocada a base para mesa ou coluna •Com coluna telescópica com altura ajustável até 42cm, que permite ajustar a altura, de acordo com a necessidade •Oferece hélice com 6 pás e diâmetro de 40cm, que garante excelente desempenho •Com 3 velocidades, que variam entre mínima, média e máxima •Além do sistema oscilante, que proporciona ampla distribuição do ar pelo ambiente •Grade plástica com proteção e espaçamento, que atende as normas de segurança e não permite contato direto com a hélice •A grade também é removível, facilitando a limpeza •E para sua maior comodidade e segurança, possui fusível térmico, que assegura maior durabilidade ao produto Características • 3 velocidades • Hélice de 6 pás • Grade que obedece às normas de segurança (contato com partes móveis) • Oscilação horizontal automática com novo sistema de acionamento (botão integrado à carcaça) • Novo sistema de articulação para ajuste da inclinação vertical (sem borboleta) • Porta-fio • Novo sistema de travamento entre grade frontal e traseira • Remoção da grade frontal conforme normas de segurança • Motor com fusível térmico de segurança • Alça na grade traseira para transportar o aparelho • Sistema Easy to Go: base removível para maior facilidade de transporte e armazenamento • Base redonda e altura regulável: ótima estabilidade e maior alcance do fluxo de ar
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
•O Ventilador Philco Coluna PVT40AZ 2 em 1 Turbo 155W é 2 em 1, ventilador que pode ser trocada a base para mesa ou coluna. •Com coluna telescópica com altura ajustável até 42cm, que permite ajustar a altura, de acordo com a necessidade; •Oferece hélice com 6 pás e diâmetro de 40cm, que garante excelente desempenho; •Com 3 velocidades, que variam entre mínima, média e máxima; •Além do sistema oscilante, que proporciona ampla distribuição do ar pelo ambiente; •Grade plástica com proteção e espaçamento, que atende as normas de segurança e não permite contato direto com a hélice; •A grade também é removível, facilitando a limpeza; •E para sua maior comodidade e segurança, possui fusível térmico, que assegura maior durabilidade ao produto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto •O Ventilador Philco Coluna PVT40AZ 2 em 1 Turbo 155W é 2 em 1, ventilador que pode ser trocada a base para mesa ou coluna! •Com coluna telescópica com altura ajustável até 42cm, que permite ajustar a altura, de acordo com a necessidade; •Oferece hélice com 6 pás e diâmetro de 40cm, que garante excelente desempenho; •Com 3 velocidades, que variam entre mínima, média e máxima; •Além do sistema oscilante, que proporciona ampla distribuição do ar pelo ambiente; •Grade plástica com proteção e espaçamento, que atende as normas de segurança e não permite contato direto com a hélice; •A grade também é removível, facilitando a limpeza; •E para sua maior comodidade e segurança, possui fusível térmico, que assegura maior durabilidade ao produto! Características: • 3 velocidades; • Hélice de 6 pás; • Grade que obedece às normas de segurança (contato com partes móveis); • Oscilação horizontal automática com novo sistema de acionamento (botão integrado à carcaça); • Novo sistema de articulação para ajuste da inclinação vertical (sem borboleta); • Porta-fio; • Novo sistema de travamento entre grade frontal e traseira; • Remoção da grade frontal conforme normas de segurança; • Motor com fusível térmico de segurança; • Alça na grade traseira para transportar o aparelho. • Sistema Easy to Go: base removível para maior facilidade de transporte e armazenamento • Base redonda e altura regulável: ótima estabilidade e maior alcance do fluxo de ar
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Ventilador de Coluna Regulável Altura 110 à 130cm 127V   Os Ventiladores de coluna 127V são ótimos para refrescar diversos tipos de ambientes, sua casa, lojas, escola, escritórios, entre outros.   Possui 3 velocidades com base reforçada e coluna retrátil. Características: - Composição: Metal e plástico. - Com grade de proteção - Potência: 45W - Voltagem: 127V - 3 Velocidades - Ajuste de altura: 110cm a 130cm - Oscilação horizontal - Motor silencioso - Classificação A em economia de energia - Cor: Branco e Azul
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Imbatível contra o calor e mosquitos! O Ventilador desmontável Ultra Silence Force Repelente Líquido de Coluna 40 cm da Arno é o único com o Exclusivo Sistema de Repelente Líquido, que garante proteção para sua família contra insetos, mosquitos da Dengue, Chikungunya e Zika vírus. A ação conjunta com o sistema de ventilação aumenta a área de difusão do repelente, apresentando maior eficiência contra mosquitos do que o aparelho elétrico de parede. O refil é localizado no centro da grade, sendo fácil de trocar e aceita todos os frascos de repelentes disponíveis no mercado. Possui grande eficácia de uso, com longa duração de até 70 noites sem precisar trocar o refil. Características: Tipo: Coluna Selo Procel: A Potência: 130W Consumo (kW/h/mês): 3,93 Velocidades: 3 velocidades regulares + 3 velocidades com repelente Vazão: 1,35 Velocidade de Rotação Máxima (rpm): 1500 Comprimento da Pá: 136cm Tipo de Material: Polipropileno e Coluna de Metal Quantidade de pás: 6 Conteúdo da embalagem 1 Ventilador 1 Manual de instruções Dimensões: Altura: 152,3cm Largura: 49cm Profundidade: 42,8cm Peso aproximado: 7,34kg Garantia: 12 meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bebedouro IBBL GFN 2000 Branco - Original Para ser usado com Galão Disponível nas tensões 127V e 220V Não é bivolt. Favor, informar a tensão desejada no ato da compra. Bebedouro IBBL GFN 2000 Branco O Bebedouro GFN 2000 se adapta a qualquer ambiente sem precisar de apoio ou ponto de água. Ideal para escritórios e consumidores que fazem questão de tomar água mineral, esse produto IBBL comporta galões de 10 ou 20 litros e oferece água em temperatura natural ou gelada, além de ter baixo consumo de energia e nanotecnologia contra a proliferação de micro-organismos. Características Gerais Dimensões 980 x 320 x 330 Ecocompressor: com gás R134a que não agride o meio ambiente Easy Clean (desmontável para higienização) Serpentina externa (fácil higienização) Grande vazão: copo cheio em poucos segundos Torneira Up & Down Gabinete com proteção UV Ambientes internos e externos Pés antiderrapantes DIFERENCIAIS Água natural e gelada Bandeja removível: para esvaziar ou higienizar Design coluna Nanotecnologia: inibe a proliferação de micro-organismos EFICIÊNCIA ENERGÉTICA Grau de Proteção IPX4 Tensão Nominal (V) 127 ou 220 Amperagem (A) 1,5 / 0,7 Potência (W) 90,0 Frequência - Mercado Nacional (Hz) 60 Consumo de Energia (kWh/mês) 12 Eficiência Energética (kW/L) 0,07 CAPACIDADE Acomoda Garrafão (L) 10 e 20 Volume Interno do Aparelho (L) 2 Capacidade de Fornecimento de Água Gelada (L/h)* 1,28 Temperatura de Resfriamento* 10°C / 50°F Vazão Mínima por Gravidade (L/h) 96 L/h Uso Residencial Sim Uso Comercial Sim DIMENSÕES Sem Embalagem (A x L x P) mm 980 x 320 x 330 Com Embalagem (A x L x P) mm 1020 x 330 x 340 Peso Líquido (kg) 12,8 Peso Bruto (kg) 13,9 REFRIGERAÇÃO Refrigeração Compressor Termostato Regulável Externo Sim GARANTIA Garantia 1 ano
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bebedouro IBBL GFN 2000 INOX   O Bebedouro GFN 2000 se adapta a qualquer ambiente sem precisar de apoio ou ponto de água.Ideal para escritórios e consumidores que fazem questão de tomar água mineral, esse produto IBBLcomporta galões de 10 ou 20 litros e oferece água em temperatura natural ou gelada, alémde ter baixo consumo de energia e nanotecnologia contra a proliferação de micro-organismos.   Ecocompressor: com gás R134a que não agride o meio ambiente Easy Clean (desmontável para higienização)** Serpentina externa (fácil higienização) Grande vazão: copo cheio em poucos segundos Torneira Up & Down Gabinete com proteção UV*** Ambientes internos e externos Pés antiderrapantes   DIFERENCIAIS Água natural e gelada Bandeja removível: para esvaziar ou higienizar Design: coluna Design: compact Nanotecnologia: inibe a proliferação de micro-organismos   EFICIÊNCIA ENERGÉTICA Grau de Proteção: IPX4 Tensão Nominal (V): 127 ou 220 Amperagem (A): 1,5 / 0,7 Potência (W): 90 Frequência - Mercado Nacional (Hz): 60 Consumo de Energia (kWh/mês): 12,2 Eficiência Energética: 0,07   CAPACIDADE Acomoda Garrafão (L): 10 e 20 Volume Interno do Aparelho (L): 2 Capacidade de Fornecimento de Água Gelada (L/h)*: 1,28 Temperatura de Resfriamento*: 10°C / 50°F Vazão Mínima por Gravidade (L/h): 96 L/h Uso Residencial: Sim   REFRIGERAÇÃO   Refrigeração: Compressor Termostato Regulável Externo: Sim   Dimensões    Sem Embalagem (A x L x P) mm 980 x 320 x 330 Com Embalagem (A x L x P) mm 1020 x 330 x 340 Peso Líquido (kg) 12,8 Peso Bruto (kg) 13,9   Garantia pelo fabricante: 12 meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Ventilador Coluna Oscilante Eos Turbo Vento 5 Pás Bivolt Ideal para ambientes comerciais, o ventilador de parede EOS Turbo Vento é recomendado para uso em igrejas, lojas, mercados, restaurantes, bares, academias, salas de aula, salão de festas ou instalações industriais. Sua construção metálica com 5 pás, 3 velocidades e 150W o ventilador EOS garante um ótimo rendimento e um excelente conforto térmico nos locais nos quais é utilizado. - Alta potência - 150W - Maior rendimento - 5 hélices - Diâmetro - 56cm - Alta adaptabilidade - 3 velocidades - Oscilação de até 120° - Silencioso - Com grades de proteção para maior proteção e evitar contato com as hélices - Altura com pedestal - 1,5 metros - Bivolt Certificação Inmetro Eficiência AAA Rede Autorizada em todo Brasil Garantia de 1 ano
Ver produto
Brasil
Vendo dois trilhos para servirem de coluna ou viga. trilhos retirados da minha casa e em bom estado, podem servir de coluna, viga, proteção para casas de esquinas, obstáculos para estacionar. Têm 3.010 m e 3.030 m (três metros e dez e três metros e trinta).
R$ 150
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ventilador de Coluna 50cm Rajada Turbo Wap Preto 5 Pás 220V W130 FW046355 Alta performance e potência com o novo Ventilador Rajada Turbo W130, com design robusto e baixo nível de ruído, o aparelho ventila ambientes inteiros com menos consumo de energia. Com cinco pás, possui uma base extremamente estável e capacidade de regulagem de até 150cm de altura.  Desenvolvido para oferecer praticidade e comodidade, é fácil de montar e desmontar, sem a necessidade de ferramentas. O controle de velocidade permite que você escolha a opção ideal para o dia a dia, são três níveis distintos. Ângulo de inclinação de até 30º para você deixar o ventilador na posição que preferir e até 90º de oscilação. Além de possuir um design extremamente eficiente com duas grades de proteção impedindo o acesso às hélices. A grade estreita do Rajada Turbo W130 Coluna traz maior elegância e robustez ao produto, pode ser removível, e então, muito mais fácil de limpar.  Especificações Técnicas: - Marca: Wap - Modelo: W130 - Voltagem: 220V - Cor: Preto Com Cinza - Número de Pás: 5 - Número de Velocidades: 3 - Potência Elétrica: 130 w - Diâmetro da Grade: 50 Cm - Diâmetro da Hélice: 40 Cm - Ângulo Oscilação: 90° - Ângulo Inclinação: 30° - Dimensões do Produto (CxLxA): 49 cm x 41 cm x 150 cm - Dimensões da Caixa (CxLxA) 49,5 cm x 20 cm x 49,5 cm - Cubagem(1un): 0,049 M³ - Empilhamento Máximo (un): 5 - Componentes da Caixa Produto, Parafusos para Montagem, Duas Grades, Hélice, Base de Mesa, Manual, Relação de Assistência Técnica. - Garantia: 12 meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Ventilador De Coluna Ventisol New 60 Cm Preto 127v Ventilador Coluna Ventisol New 60Cm Potência: 1/5CV - 147W Diâmetro da grade: 600mm Diâmetro da hélice: 530mm RPM: 1200 Máxima Altura Máxima: 1,90m Altura Mínima: 1,30m Tensão: 127V Velocidade regulável Equipado com protetor térmico Cor: Preto Grades de proteção metálicas que proporcionam grande efeito decorativo. Ideal para lojas, escolas, restaurantes, escritórios, igrejas, indústrias e ambientes que exijam uma boa ventilação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição geral • Ar mais refrescante para você e sua família. Se você deseja um ambiente mais refrescante e agradável, o Ventilador de Coluna Ventisol Turbo 6 50cm é perfeito. Seu Motor Turbo, junto com sua hélice de 6 pás com a nova aerodinâmica, são silenciosos e geram uma maior Compatibilidade com aparelho. Ar mais refrescante para você e sua família. Descrição geral • Diâmetro 50cm • Potência 135W • Ventilador de Coluna • Chave de Ligação no Capacete: mais praticidade para o uso. • Motor Turbo: com alta performance. Gera menos ruído. • Hélice 6 Pás • Três velocidades: Controle de velocidade na capa protetora do motor do ventilador. • Grade Wind-line: Tecnologia que proporciona melhor vazão e direcionamento de ar. • Oscilação Automática • Regulagem de inclinação manual • Ajuste de altura: Min: 115cm – Máx: 136cm • Classe A no INMETRO • Fusível térmico: Dispositivo de proteção que garante a segurança do motor Dimensões e Peso • Altura: 136cm • Largura: 50cm • Profundidade: 50cm • Peso: 3,5kg Garantia • 1 ano Importante • As Imagens são meramente ilustrativas. Os demais itens e objetos de decoração não acompanham o produto. • Confira as dimensões deste produto e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia. Bem como sua acomodação. • Em caso de divergência, o preço válido é o do Carrinho de Compras. • Preços e condições válidas somente para compras via Internet.
Ver produto
Blumenau (Santa Catarina)
ACEITAMOS CARTÃO! Confortáveis e modernas estas barracas vêm com uma proteção extra contra vazamentos: o sobreteto vai até o chão e é inteiramente revestido em silver coating (material prata) que, além de deixar a barraca mais bonita, reflete a luz solar diminuindo o calor no seu interior. Além disso as telas internas são confeccionadas em poliéster respirável e tela mosquiteiro para facilitar a circulação de ar. Composição do Produto: Tecido da barraca 100% poliéster com Silver Coating. Piso 100% polietileno. Varetas 100% fibra de vidro. Teto mais arejado, mosquiteiro na porta, no teto e nas janelas traseiras. Local para pendurar lanterna dentro da barraca. Proteção contra vazamentos, 800mm de coluna d' água. Acompanha sacola de transporte. Teto com Silver Coating, diminui o calor interior da barraca. Tamanho e Peso: - Aberta: 2,40mx2,40mx1,30m Embalagem Individual: - EAN 7898937674387 - Comprimento 71,3 cm - Largura 17,3 cm - Altura 11,1 cm - Peso 3,583 Kg - Tipo de embalagem (material) SACOLA DE TRANSPORTE Itens inclusos na embalagem: - 1 BARRACA E 1 SACOLA DE TRANSPORTE
Ver produto
Brasil
FORNECEMOS ART DOS PRODUTOS FABRICADOS. CONSULTE-NOS SOBRE PRODUTOS DESTINADOS A CONSTRUÇÃO CIVIL COMO: ESCORAS 3 mts - 67,00 - 4mts - 79,00 ANDAIMES - 1 X 1 = 67,00 UN ANDAIMES 1 X 1,5 = 75,00 UN ANDAIMES 1 X 2 = 99,00 UN BARRAS DE ANCORAGEM PORCA DE TRAVAMENTO DE PILAR ESCORA PILAR GIRICAS 140litros CARRINHO DE MÁO REFORÇADO COM ROLAMENTOS E EIXO MAÇICO. GUINCHOS DE COLUNA - 200 ou 400 kg MINI-GRUAS BANDEJA PROTEÇÃO DE PERIFERIA
R$ 2.900
Ver produto
Maracanaú (Ceará)
Super eficiência energética; - Base redonda para máxima estabilidade; - Ajuste de altura na coluna; - Segurança e eficiência; - Grade de máxima proteção; - Hélice de 3 pás; - Montagem ultra simples; - Inclinação vertical regulável; - Tamanho 40 centímetros - Grande vazão de AR - Produto novo na caixa Realizamos entrega dependendo do local, nossa loja está localizada em Maracanaú. Entre em contato conosco e peça já o seu 9.8704. 0243 PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ DOMINGO, APROVEITE!
R$ 100
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Marca: Deca Cor: Branco gelo !!! ÚLTIMAS PEÇAS !!! Novo, está com o papelão de proteção. Preço referente ao jogo de pia + coluna. Venha visitar a nossa loja! Para consultar todos os nosso produtos, digite MM109 no campo de busca. MAPMIX Rua Manoel de Oliveira Gomes, 109 Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian Horário comercial
R$ 75
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.