CELULAR SAMSUNG GALAXY GT S5360 CINZA EM SÃO PAULO

Smartphone Samsung Galaxy Y 3G Cinza 3.0in Câmera 2MP (GT-S5360)
Com um formato moderno e arrojado, o celular desbloqueado Samsung Galaxy Y GT-S5360 apresenta dimensões ideais para quem precisa de um aparelho funcional e eficiente.
O acesso a aplicativos é um dos principais benefícios desse modelo, que funciona pelo sistema operacional Android Gingerbread. A versão 2.3 permite o download de jogos e outras funções, a partir da loja virtual Android Market, que disponibiliza inúmeros aplicativos, muitos deles gratuitos.

Os downloads ocorrem numa velocidade maior, graças ao serviço de transmissão de dados chamado HSDPA. Assim, o Android 2.3 corresponde a uma interface mais ágil e com menos consumo de bateria.

Entre tantas funções úteis, o acesso a MP3 player e rádio FM não pode faltar neste celular. É possível escutar músicas pelo aparelho em qualquer lugar, é só escolher se você deseja ouvir suas músicas favoritas no formato MP3 ou a programação de rádio.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Celular Samsung Galaxy GT S5360 Cinza
loading
Preço: R$ 299,00
R$ 299,00
Ver mais anúncios de antoniopires
7656601
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.