-
loading
Só com imagem

Placa disa pabx intelbras


Lista mais vendidos placa disa pabx intelbras

Brasil (Todas as cidades)
Placa Disa (T) Pabx Intelbras 95/141 Digital - Nova Original Modulo para atendimento digital de 2 canais. Serve somente nas centrais digitais Intelbras 95/141. Fotos reais do produto. Produto novo. A placa de atendimento digital tem como objetivo tornar mais amigável, através de mensagens faladas a operação do PABX. Com a placa de atendimento digital o PABX oferece a possibilidade de usuário externo ter acesso direto aos ramais sem o auxílio da telefonista em uma ligação entrante.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Placa idc pabx intelbras não sei em qual modelo de pabx se aplica.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Placa Ramal pabx intelbras Modulare I conecta Revisada Placa do ramal pabx conecta e modularei. Cada placa com 4 ramais acada peça Garantia de 3 meses Nota Fiscal eletronica
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Placa Ramal PABX Intelbras Modulare i/Conecta - desbal. Produto semi novo. Usadas para testes, muito pouco usado. Aplicado para reposição em eventuais queimas ou para ampliação de ramais dos modelos de central PABX Intelbras Conecta e Modulare I. Obs.: NAO SERVE PARA OS MODELOS MODULARE MAIS/CONECTA MAIS VERIFIQUE MODELO ANTES DE FINALIZAR A COMPRA.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Placa Cpu Pabx Intelbras Corp 8000 3030133/4 1085026 (º_º)PROVENIENTE DE PRODUTO NOVO, ORIGINAL, TESTADO, ADQUIRIDO PARA VENDA DE PARTES E PEÇAS GARANTIA DE 90 DIAS. Sempre procure uma assistência técnica capacitada para instalação do produto. Não nos responsabilizamos por DIAGNÓSTICO ERRADO DE DEFEITO, nem danos causados por imperícia no manuseio e instalação do produto. FAVOR NÃO UTILIZAR MEU PRODUTO PARA TESTAR DEFEITO - NÃO ACEITAREMOS DEVOLUÇÃO PARA ESSE TIPO DE SITUAÇÃO. SOMENTE DE O LANCE SE TIVER CERTEZA DA COMPRA PARA NÃO SERMOS PREJUDICADO EM NOSSA REPUTAÇÃO
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Placa Fonte de Alimentação EXCLUSIVA Pabx Intelbras Modulare + e Conecta + Aplicação: Utilizada exclusivamente na central PABX Modulare + e Conecta + da Intelbras Observação: Esta placa não funciona nos modelos antigo Modulare, Modulare i e Conecta Produto Usado. 100% Funcionando
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Placa de ramal para os pabx intelbras modelos: Corp6000 Corp8000 Faça seu orçamento sem compromisso: * Compre com quem é referência em Vendas e assistência técnica Intelbras. Virtuales - redes - Segurança - Telecom - Interfonia - Engesul - Automatiza *`Compre Agora e seja um cliente satisfeito, solução completa para sua casa, empresa e condomínio`*
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Placa para 1 tronco do PABX Intelbras Modulare I / Conecta Funcionando 100%
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PLACA RAMAL MISTO CORP 6000/8000 - INTELBRAS Modelo 4992989 Exclusiva para Centrais Corp Intelbras Placa 4 ramais Internos Mista (Corp 6000/8000) PRODUTO NOVO E A PRONTA ENTREGA
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Placa para troncos digitais E1. Possibilita ligar até 02 Links de Voz E1 - Total de 45 troncos. Compatível com as centrais PABX Digitais modelo 95 e 141. Não acompanha os cabos coaxiais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PLACA ICIP PARA CENTRAIS IMPACTA 140/220 COM 3 CODECS + CHAVE DE HARDWARE SEMINOVA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE TAMBEM INSTALAMOS COM O MELHOR PREÇO APROVEITA A OFERTA!!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
esta placa é para o modelo antigo das centrais conecta e modulare i do fabricante intelbras. Características Técnicas: A placa de atendimento digital tem como objetivo tornar mais amigável, através de mensagens faladas, a operação do pabx. Com a placa de atendimento digital, o pabx oferece a possibilidade do usuário externo ter acesso direto aos ramais desejados sem o auxílio da telefonista em uma ligação entrante. Dica: Existem 2 maneiras de se gravar a mensagem de auto atendimento: 1) Através da própria voz do usuário, via monofone do aparelho; ou 2) Elaborando uma mensagem de atendimento com até 4 menus de opções (departamentos) e enviando para nós. A gravação será feita por uma locutora profissional (voz feminina ou masculina) e editada em estúdio. Obs.: Este serviço é cobrado, consulte-nos para mais informações e valores !
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A comunicação nas Centrais Conecta+ e Modulare+ está ainda mais amigável e profissional com a placa de atendimento digital DISA. A mensagem de voz pode ser gravada via telefone direto na central ou via computador, sendo levada até a central com o auxílio de um pendrive. Dados Técnicos: 4 canais de atendimento simultâneo 30 segundos de mensagem diurna 30 segundos de mensagem noturna Gravação de mensagem via telefone Envido de mensagem via pendrive * Com os dois slots de acessórios disponíveis na Modulare+, seu cliente pode usar as placas DISA e DECT simultaneamente ou escolher entre as duas placas na Conecta+, que possui apenas 1 slot.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
•3 MESES DE GARANTIA• •CARCAÇA INCLUSA• •Central Pabx Híbrida Impacta 16: A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
vários modelos, retiradas de central funcionando, cliente me deu as centrais quando fazia um cabeamento de rede, estou vendendo porque não trabalho com pabx.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.