-
loading
Só com imagem

Portaria digital ramais


Lista mais vendidos portaria digital ramais

Recife (Pernambuco)
LINSTECH SISTEMAS Adquirindo larga experiência em Sistemas de Segurança e Comunicação, dirigindo seu foco de atuação principalmente a condomínios. Parcerias com os melhores fabricantes e fornecedores; mantendo um constante treinamento da equipe técnica tornando-a altamente qualificada, tendo como diferencial a versatilidade na instalação e manutenção de produtos e serviços. Tem como seu principal objetivo a excelência na prestação de serviços e conta com a experiência de anos na área de tecnologia da informação do seu fundador. Com parcerias estratégicas e equipamentos de última geração, a empresa oferece soluções completas e projetos personalizados para os mais diversos segmentos, traduzindo aos seus clientes a confiança de estarem seguros por uma empresa sólida e inovadora. Conquistou inúmeros clientes graças as suas soluções combinando alta qualidade de produtos e serviços, rapidez e bons preços. Uma empresa especializada em proporcionar ao seu condomínio o melhor atendimento, com menor custo e maior benefício do mercado, nosso maior diferencial. Mais do que uma relação comercial, nosso interesse é superar as expectativas, esse é o nosso lema. Torne-se um de nossos parceiros e aproveite as incríveis condições e oportunidades
Ver produto
Recife (Pernambuco)
LINSTECH SISTEMAS Adquirindo larga experiência em Sistemas de Segurança e Comunicação, dirigindo seu foco de atuação principalmente a condomínios. Parcerias com os melhores fabricantes e fornecedores; mantendo um constante treinamento da equipe técnica tornando-a altamente qualificada, tendo como diferencial a versatilidade na instalação e manutenção de produtos e serviços. Tem como seu principal objetivo a excelência na prestação de serviços e conta com a experiência de anos na área de tecnologia da informação do seu fundador. Com parcerias estratégicas e equipamentos de última geração, a empresa oferece soluções completas e projetos personalizados para os mais diversos segmentos, traduzindo aos seus clientes a confiança de estarem seguros por uma empresa sólida e inovadora. Conquistou inúmeros clientes graças as suas soluções combinando alta qualidade de produtos e serviços, rapidez e bons preços. Uma empresa especializada em proporcionar ao seu condomínio o melhor atendimento, com menor custo e maior benefício do mercado, nosso maior diferencial. Mais do que uma relação comercial.
Ver produto
Recife (Pernambuco)
MUITO MAIS SEGURANÇA. Com anos de experiência em segurança, a atua de forma completa em condomínios, com a venda, instalação e manutenção de Câmeras/CFTV sistemas de alarme, cercas elétricas e controle de acesso. Temos também a automação completa em condomínios, reduzindo custos e aumentando a segurança.
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Portões Pivotantes Mecanismo de acionamento para sistemas de automatização de portões pivotantes (Pivoport) com comprimento de 750, 1000, 1500 mm. Sua estrutura em alumínio extrudado possui fuso de acionamento em aço ABNT 1020 com rosca laminada, porca motriz injetada em termoplástico com alma e pino de aço conferindo robustez e eficiência ao sistema.
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Acessórios A oferta de automatizadores de portões da HDL fica completa como a Cremalheira padrão para portões deslizantes, o rádio receptor e a Placa Central NXT, que tem a função de acionamento e controle dos sistemas de automatização para portões.
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Os automatizadores de portão proporcionam mais tranquilidade as pessoas, pois permitem que um portão seja aberto a distância, sem a necessidade do contato manual. Com um simples toque no controle, o portão se abre e basta outro toque para o portão fechar (depois de totalmente aberto).
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Os automatizadores de portão proporcionam mais tranquilidade as pessoas, pois permitem que um portão seja aberto a distância, sem a necessidade do contato manual. Com um simples toque no controle, o portão se abre e basta outro toque para o portão fechar (depois de totalmente aberto). Acessórios A oferta de automatizadores de portões da HDL fica completa como a Cremalheira padrão para portões deslizantes, o rádio receptor e a Placa Central NXT, que tem a função de acionamento e controle dos sistemas de automatização para portões.
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Os automatizadores de portão proporcionam mais tranquilidade as pessoas, pois permitem que um portão seja aberto a distância, sem a necessidade do contato manual. Com um simples toque no controle, o portão se abre e basta outro toque para o portão fechar (depois de totalmente aberto). Acessórios A oferta de automatizadores de portões da HDL fica completa como a Cremalheira padrão para portões deslizantes, o rádio receptor e a Placa Central NXT, que tem a função de acionamento e controle dos sistemas de automatização para portões. Motor Redutor O conjunto moto redutor para automatização de portões pivotantes ou basculantes é composto por um motor elétrico de ¼ HP e redução por meio de pinhão sem-fim, por coroa de nylon com cobertura em plástico na cor cinza e por 2 transmissores (controles remotos) multicode.
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Motor Redutor O conjunto moto redutor para automatização de portões pivotantes ou basculantes é composto por um motor elétrico de ¼ HP e redução por meio de pinhão sem-fim, por coroa de nylon com cobertura em plástico na cor cinza e por 2 transmissores (controles remotos) multicode.
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Portões Basculantes Mecanismo de acionamento para sistemas de automatização de portões basculantes (Baseport) com comprimento de 1500, 2000, 2500 e 3000 mm. Sua estrutura em alumínio extrudado possui fuso de acionamento em aço ABNT 1020 com rosca laminada, porca motriz injetada em termoplástico com alma e pino de aço conferindo robustez e eficiência ao sistema.
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Portões Deslizantes Para atender a demanda de automatizador de portões deslizantes, a HDL oferece os modelos NXT-R, NXT-C e o NXT-SI, que funcionam com regime máximo (número de aberturas) de 60 ciclos/hora e peso máximo de 400, 700 e 1000 kg, respectivamente. São compactos, com motor elétrico de 1/4 e 1/3 HP, fim de curso magnético e fabricados para oferecer a solução ideal para o portão.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Portaria Virtual, Autônoma e Remota – Realizamos Projetos Personalizados. Portaria Virtual ou Autônoma ou (PVA). A PVA é uma solução indicada principalmente para condomínios residenciais ou comerciais com baixo fluxo de pessoas, ou seja, justamente nos locais onde os custos com a mão de obra com porteiros e recepcionistas se torna um percentual muito elevado em relação as despesas mensais. A PVA tem a função de integrar sistemas de controle de acesso através de biometrias, reconhecimento facial, QR-code ou chaveiros para a liberação das entradas de pedestres, controles remotos anticlonável ou TAG’s para entradas de veículos (tipo Sem Parar), câmeras de segurança HD ou IP com visualização via Smartphone, monitoramento de alarme perimetral ou interno e sistemas de comunicação interna digital. Somos uma empresa especializada nesta área com diversos projetos já implantados e centenas de clientes satisfeitos. Recomendamos que antes de discutir a implantação dessa tecnologia, é necessário analisar o comprometimento dos moradores / usuários, já que os mesmo devem estar realmente dispostos em realizar a mudança da portaria física (porteiro) para a Portaria Virtual ou Autônoma, pois passam a ser parte importante na realização de procedimentos de segurança necessários à utilização deste importante recurso, porém com economia na ordem de 60% na taxa condominial. Aguardamos vosso contato ! Não inclui Fornecimento de qualquer tipo de produtos, apenas uma proposta de orçamento em função da avaliação das necessidades do condomínio.
Ver produto
Campos do Jordão (São Paulo)
Manutenção na Central dos Interfones da Portaria. Manutenção do cabeamento ou linha da Portaria até os Apartamentos. condomínios. Central de Alarme, Interfone, Sinalização, Vídeo Porteiro, Foto Célula, Cerca Elétrica, Porteiro Eletrônico, Central de Portaria, Luz de Emergência. Vendas, Programação, Conserto (Reparo), Manutenção e Instalação.... Assistência técnica Central Portaria Intelbras Maxcom CP 48. Venda Instalação Manutenção Locação: Porteiro Eletrônico e Central de Interfonia. linha de centrais de portaria foi projetada para condomínios de menor porte, contando com a mesma qualidade e as mesmas funções. As centrais de portaria Intelbras permitem ligações de 16 até 656 pontos dentro de um condomínio. Esses pontos podem realizar ligações entre eles sem custo. As centrais de Portaria facilitam a comunicação condominial. A comunicação em um condomínio é de máxima importância. E é feita com a central de portaria. Encontre Central De Portaria com as melhores ofertas e promoções na loja online da Americanas.com. Preço baixo, entrega rápida para você comprar Central. interfones para condomínios podem atender as mais diversas necessidades, gerando mais segurança para a portaria com rapidez, qualidade e praticidade, desde 1986. Veja aqui Empresas de Interfones, Porteiros eletrônicos e Telefonia para condomínios - Grande São Paulo. Peça orçamentos sem compromisso. Instalação e Manutenção de Interfones e PABX. Consulte-nos, Atendimento Rápido ·com rapidez, qualidade e praticidade, desde 1986. CP 192. A CP 192 possui capacidade de 16 até 192 ramais e permite ligações sigilosas, diretas e sem custo entre apartamentos. Encontre Interfone Coletivo Digital Intelbras - Eletrônicos, Áudio e Vídeo na mmsys. Descubra a melhor forma de comprar online. Kit Interfone Digital Completo Comunic 12 Pontos com Porteiro Eletrônico. A mmsys oferece soluções p/ sua segurança com rapidez, qualidade e praticidade,
R$ 200
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui EZ Call - PBX Digital Provemos recursos, know-how e inteligência através do nosso programa EZ Call, utilizando as melhores tecnologias do mercado, para auxiliar na otimização e Gestão de Telecom. O EZ Call é um sistema de central telefônica em IP baseado em padrão aberto, que funciona com telefones IP populares e troncos SIP, funcionando em ambiente local, evitando delays de chamadas. Uma solução completa de Comunicações Unificadas, incluindo Webconferência, status de presença, softphones, aplicativos de smartphones e muito mais – sem o custo e gerenciamento de dores de cabeça de uma central telefônica antiga ou as limitações de um PABX de nuvem compartilhada. Nosso objetivo é ser parceiro tecnológico e estratégico da sua empresa, oferecendo soluções diferenciadas de Telecom. * Integração com outros sistemas; * Módulos para gestão do Call Center; * Gravação de chamadas; * URA: Ativa e Receptiva * Diversos Relatórios e Dashboards * Discador Manual, Preview ou Preditivo * Redução de custo Callback Integração com Sistemas Monitoramento em tempo real dos ramais Gerenciamento de Áudios Centros de Custos Salas de Conferência Correio de Voz Mensagem do Correio de Voz entregues por e-mail Discagem Abreviada Entradas por meio de senha (Entradas Autenticadas) Entradas Personalizadas (Discriminadas pelo número de entrada) URA Personalizada Grupos Administrativos Grupos de Captura Grupos de Recepcionistas Gerenciamento de Linhas IP (troncos SIP) Gerenciamento de Músicas de Espera Planos de Horários Pré Atendimentos Sem limite de ramais Gerenciamento completo de ramais Suporte a DDR SIP Tradutor DDR (discagem direta ramal) Bloqueio de Ligações Específicas de Entrada Bloqueio de Ligações Específicas de Saída Gravador de Chamadas (áudio) Função Spy Tarifador de chamadas Relatórios de Grupos Administrativos Módulos para Call Center: Diversos relatórios e dashboards para gestão de resultados, como: Ligações real Não inclui Traslado, alimentação e hospedagem para implantação
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Balança conputadora digital eletrônica 15kg Prix 3 fit Toledo com Bateria. DESCRIÇÃO Descrição do Produto: A balança Prix 3 Fit da Toledo do Brasil, faz parte da mais moderna linha de balanças computadoras. Reúnem recursos tecnológicos exclusivos, que garante pesagens confiáveis (com e sem energia elétrica), facilidade de operação e baixa manutenção. Características e benefícios Display de cristal líquido com backlight; Bateria interna recarregável; Carregador de bateria automático; Desligamento automático; Fonte adaptadora multivoltagem; Gabinete de plástico ABS; Função de pré-empacotamento; Flexibilidade de manuseio; Proteção contra interferências e sobrecargas; Acumulador diário de preço; Configuração de datas; Prato de pesagem de fácil higienização; Teclado de fácil digitação; Saída de dados: RS-232C (opcional) para interligação com microterminais ECF-PDV, ECF-MR, sistemas de automação e impressora matricial Toledo do Brasil, modelo 351. Especificações Fabricante: Toledo Modelo: Prix 3 Fit Capacidade máxima: 15Kg Capacidade de Pesagem - Divisão de 2 g de 0 a 6,000 kg - Divisão de 5 g de 6,005 a 15,000 kg Prato de Pesagem - Em aço inoxidável e com centro rebaixado, para evitar o escoamento de líquidos sobre os displays - Largura: 300 mm - Profundidade: 250 mm Dimensões de Balança e Peso - Altura: 115 mm - Largura: 333 mm - Profundidade: 300 mm - Peso: 2,7 kg sem embalagem ou 3,2 kg embalada INMETRO - Em conformidade com a Portaria 236/94 e classe de exatidão III Garantia - 12 meses. temos a melhor garantia do mercado onde auxiliamos de imediato e sem burocracias. nosso foco é a satisfação dos nossos clientes" com respeito carinho e honestidade. Preço R$699.00 em até 3 x sem juros nos cartões. Ganhe desconto na retirada do produto avista. Entregamos em domicílio de imediato para João pessoa e Região Adquira já! Pelos nossos contatos telefones ou whatsapp: oi e zap>>>(83)98777-4552 Tim e zap>(83)99914-9160 Fixo >>>>>(83)3237-9058 Local para retirada: av: Mariângela Lucena Peixoto 311-B Bairro Valentina João pessoa PB, em frente ao hospital do Valentina e ao lado do consultório dentista Dr Paulo paiva próximo ao bem mais na principal. horário de funcionamento: das 08:00 as 20:00 horas de segunda a domingo e feriados
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.